Kowarekake no Omocha (A Toy with Sadness) [C]

Título: Kowarekake no Omocha / A Toy With Sadness / 壊れかけのオモチャ

Gênero: Romance, Drama, Bishounen, Lemon.

Informações: Mangá da autoria de CJ Michalski.         Ano: 2005

Sinopse by Kagura_Yaoi:

    • 1-3) Shinobu Nonomura deixou sua família para ir trabalhar na casa de Kengo Hanabishi como seu colega para brincar para conseguir um dinheiro extra já que seu pai adoeceu e ele é o primogênito. Kengo se aproveita da situação de Shinobu e o usa como “brinquedo” e quando eles ficam mais velhos ele começa a fazer sexo com Shinobu. Mas Shinobu tem medo que Kengo o jogue fora quando se cansar dele, provando que Kengo não o ama. O que acontecerá com o “relacionamento” deles quando eles forem para o ensino médio?
    • 4) Wakana-sensei é um homem que acreditava no amor e queria uma esposa perfeita, até que um dia sua noiva o larga e então seus sonhos são destruídos. Numa noite ele bebe demais e acaba desmaiando em um beco. Nessa hora, um homem misterioso o encontra e diz que se ele não sair dali, vai estuprá-lo. Quem é esse homem? Qual é a relação dele com o passado do Wakana-sensei? Será que o sensei irá se render a este homem?
    • 5) Manabu tem uma enorme paixão por You, um surfista local. Manabu vai à praia todos os dias para vê-lo, mas não é corajoso o suficiente para se aproximar dele. A oportunidade perfeita surge quando Manabu é derrubado por uma onda e finge não saber nadar para que ele possa ter toda a atenção de You para si mesmo! Será que Manabu terá finalmente seu amor realizado antes que acabe o verão?
    • 6) Soma e Ozaki eram amigos de infância e por uma confissão de amor fracassada os dois se tornaram inimigos. Agora, adultos e empresários rivais, acabam sendo sequestrados. Finalmente eles têm a chance de conversar seriamente em anos, todas as apostas estão em jogo!
  • extra) Um extra da história de Shinobu Nonomura e Kengo Hanabishi (casal dos capítulos 1 a 3). O que acontece quando numa noite o Kengo-san bebe demais???

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único

10 comentários em “Kowarekake no Omocha (A Toy with Sadness) [C]

  1. Esse anime é simplismente maravilhoso. Só queria que tivesse uma continução onde o Kengo se declara-se mais abertamente para Shinobu, Bjs

  2. Kyah!, mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *—* Mas eu acho que deveria ter mais uma temporada só com KengoXShinobu Love Love 10.000% o/ o/

  3. Muito obrigada Kagura amei esse manga em especial o kengo, pesar dele ser malvado, queria pergunta se existe um dj ou one desse manga li q tinha um chamado Forbidden Toy (Side Story), o 3 cap tem esse nome tb ,mas acho q deve ser diferente. Bjos e Obrigada por traduzir esse mangá.

Deixe um comentário