Koibito wa Hatsujouki [C]

Título Koibito wa Hatsujouki / 恋人は発情期 / My Lover in Heat / Meu amante no Cio

Gênero: Fantasia / Romance / Vida escolar / Lemon

Informações: É um mangá de autoria de Kamon Saeko       Ano: 2008

Sinopse by Kagura_Yaoi:

    1. Um Diabo Na Escola – Sugita é um bom professor de ensino médio, mas um de seus alunos, Toudou, está passando dos limites o odiando ou é outra coisa …
    2. Professores particulares não pode se apaixonar – Depois de uma confissão chocante de seu aluno Natsuki, Akimasa desesperadamente define a condição: “Se você tirar nota máxima em seu próximo exame, então eu vou sair com você!”
    3. Masturbação conjunta – Nao é um estudante que sempre que está dentro do metrô fica com tesão e se masturba, então seu amigo Shinichi decide ajudá-lo.
    4. Se acariciando Juntos – Sequência do cap 3.
    5. Julieta em tamanho super – Ishida era muito bonitinho no ensino fundamental, como uma princesa, porém no ensino médio cresceu e se tornou um belo rapaz. Ele sente falta de ser baixinho e fofinho, e de ser mimado como uma princesa … Ele sente falta da atenção que ele recebia quando Mashiba costumava protegê-lo …
    6. Meu amante no Cio – Kiyoharu, sem amigos e sem família, possui um único cão, Jirou. O cão, que milagrosamente se transformou em um ser humano, há seis meses, entrou no cio devastado seu mestre ~ “Jiro, eu te amo muito – mas me incomoda você ter que fazer amor comigo tão profundamente.”  Kiyoharu fica profundamente perturbado quando Jirou entra no cio mais uma vez!
    7. O verdadeiro homem – Uma noite Yusuke decide afogar suas mágoas e ficar bêbado, porque ele não pode encontrar um cara bom, quando de repente, seu gato Chuck se transforma em um ser humano e decide treinar Yuusuke ou ele …
    8. O fim de semana de um homem sem um namorado – Um menino está sozinho em casa e decide a se masturbar quando seu cão Kurosuke chega e ele começa a fantasiar sobre fazer sexo com Kurosuke na forma de um ser humano.
    9. A Noiva do Dragão Vermelho – Ele tem tudo que precisa para estar contente, um bom emprego, uma noiva legal … No entanto, ele não pode deixar de ser atraído por este anel de rubi belo que um estranho oferece a ele.

Volumes:  01           Status no País de Origem:  Completo

Staff do Projeto:  Kagura_Yaoi & Nikki

Agradecimentos ao BlissfulSin

Volume Único

6 comentários em “Koibito wa Hatsujouki [C]

Deixe um comentário