Koi Shika Dekinayo! [C]

Título: Koi Shika Dekinayo! / Koi Shika Dekinai yo / 不由自主地恋爱了

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Honjou Rie.         Ano: 2009

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Professor do ensino médio, Umehara Akio, tirou Hataoka Kei, uma criança problemática de fora de sua casa e colocou de volta na escola. Anos depois, Umehara foi transferido para uma nova escola e se reuniu novamente Kei, que está trabalhando como entregador de uma floricultura. Vendo que seu ex-aluno cresceu e se tornou um estudante universitário super bonito, Umehara não poderia deixar de se sentir orgulhoso. O que ele não sabia eram as verdadeiras intenções de Kei… um pervertido que molesta seu bêbado e desavisado?? Umehara-sensei!

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Ray.

Volumes: 01

Status no País de Origem: Completo

Parceria comSuirenFansubs

Volume Único

18 comentários em “Koi Shika Dekinayo! [C]

  1. Finalmente o segundo capitulo…eu tava morrendo pq não saia e nenhum outro site portugues tem esse mangá…obrigada sukinime por postar mangás maravilhosos e super bem digitados
    ^^

  2. Outró ótimo trabalho, valeu Sukinime vocês realmente estão com tudo. Gostei muito do mangá apesar de sua história ser muito clichê seu desenvlimento foi inesperado, sua temática apesar de ser muito usada ficou única de uma certa forma que nem consigo explicar ^^. Obrigada!

  3. A história parece ser bem interessante. Estou ansiosa pra poder baixar todo o volume. Eu sei que vocês são muito ocupados e que não trabalham com prazos, então só gostaria de pedir que não se esquecessem desse mangá. Eu sempre estou baixando os projetos da Sukinime, provavelmente já li mais de 100 projetos nos últimos seis meses, – provavelmente leria mais se tivessem mais dos meus gêneros favoritos – e desde que apareceu esse, estou sempre clicando pra ver se está completo ou não.
    Na verdade, até já pensei em oferecer minha ajuda a vocês mas provavelmente atrapalharia mais que ajudaria então melhor não né? Não adianta eu ter boa vontade se eu não saberei ser útil, mas vontade não me falta.
    Então se vocês puderem fazer de mim alguém de utilidade, teria muito prazer de me juntar a vocês.
    Eu sou muito grata a vocês. Os projetos que vocês escolhem sempre são bons pra poder me dar gargalhadas, ou fazer meu coração acelerar.
    Eu até doaria se tivesse grana, mas eu sou mais lisa que sovaco de estátua.
    Então, muito obrigada Sukinime, não esqueçam desse projeto, e se houver alguma maneira que eu possa ajudar vocês, eu realmente ficaria muito feliz em fazê-lo.
    Hachi.

  4. Que bom ^^. Obrigada tradutores!
    Então é só uma questão de tempo pra estar aqui.
    A propósito, eu pensava que sabia o quanto é difícil o trabalho de um editor, mas só soube mesmo bem recentemente.
    Então muito obrigada a todos, mas hoje quero dar uma enfase aos editores. Menino que é trabalhoso demais. Pra deixar perfeitinho só a graça e uma tonelada de paciência. Quando o balão é em branco é ligeiro, mas quando tem desenho em baixo da fala… Só a graça.
    Muito obrigada por serem tão pacientes e sempre deixarem a imagem limpinha!
    Obrigada mais uma vez.

  5. yooo
    Nossa vc estão de parabéns. E muito bom esse mangá
    Estou ansiosamente pela continuação, Obrigada tradutores beijinhos 😀

Deixe um comentário