Koi no Shizuku [C]

Título: Koi no Shizuku / 恋の雫 / 恋的水滴 / Dripping of Love

Gênero: Romance, Vida escolar, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Kousaka Akiho.        Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-2) Gotejamento do Amor = Maya e Narusawa, estudantes da mesma universidade, começam a dormir juntos no que era para ser uma relação puramente física. No entanto, Maya começa a cair mais fundo no relacionamento e quer mais. Será que o amor verdadeiro vai estragar a relação que eles têm agora? A história agridoce de duas pessoas incomodadas pelo amor.
3) A distância que sua voz toca = O vizinho de cima de Miyakawa, Tsukasa sempre está jogando coisas em seu balcão, e é claro que Miyakawa tem que devolvê-las, apenas para ganhar um jantar e ser assediado sexualmente! Está começando a ser demais para o pobre estudante universitário.
4) Quero te abraçar = O estudante do ensino médio Takase é inconscientemente atraído pelo alegre e animado Sora. Mas, como seu interesse e sentimentos naturalmente protetores em relação a seu amigo se torna algo mais profundo e mais perigoso, Takase começa a se afastar do Sora.
5) Agitar = Kikisui é um garçom em um café com clientela principalmente do sexo feminino, mas ultimamente um homem bonito vestido com um terno preto tem vindo por aí. Miyamamo não tem senso de espaço pessoal e tem uma queda por Kikisui .
Extra) Voz da Resposta para Você = Maya e Narusawa.

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Agradecimentos ao BlissfulSin

Volume Único

8 comentários em “Koi no Shizuku [C]

Deixe um comentário