Koi ni Oboreru Houkago [C]

Título Koi ni Oboreru Houkago / 恋に溺れる放課後 / 秘密恋曲 / Addicted to Love After School / Midareru mama ni

Gênero Vida escolar, Lemon.

Informações: É um mangá de autoria de Kabutomaru Chouko       Ano: 2006

Sinopse by Kagura_Yaoi:

    1. Viciado em amor depois da escola 1 – Quando seu aluno se muda para o apartamento ao lado, um sensei começa a sentir que seu trabalho e sua vida pessoal estão se misturando, especialmente quando as paredes são finas, deixand o sensei ouvir seu aluno durante suas “atividades noturnas”.
    2. Viciado em amor depois da escola 2 – Um dia, enquanto estava sozinho no apartamento do estudante, o sensei encontra uma sacola cheia de brinquedos sexuais. O relacionamento deles torna-se tenso pois o sensei se pergunta quando o estudante vai usá-los durante o sexo.
    3. À espera de seu beijo depois da escola – O sensei bêbado acidentalmente fere seu amante / aluno nas partes íntimas e é forçado a ficar em celibato.
    4. A Besta do Amor – Após a morte de seu pai, o estudante Setsu é criado pelo irmão gêmeo de seu pai, Ryouichi. Mesmo que Ryouichi seja frio, Setsu não pode deixar de se agarrar a ele.
    5. Tão agressivo quanto possa – Kazuki tem uma loja de conveniência e muitas vezes tem que pedir para o seu jovem meio-irmão Ryouta ajudá-lo, fingindo ser seu “amante” na frente de suas clientes do sexo feminino. Ryouta não trabalhar de graça e Kazuki tem que pagar o preço.
    6. Quando você estava fora do controle – Ryouta é solicitado muitas vezes pelas clientes. Mas quando um cliente do sexo masculino quer passar um tempo com Kazuki, Ryouta será cauteloso ou excessivamente ciumento?
    7. Maravilhas na cama – Quando Ryouta quebra um braço e perna, a carga de trabalho de Kazuki dobra. Além disso, Ryouta exige atenção e cuidados constantes. Kazuki já fica mimando Ryouta, quanto mais vai querer o irmão mais jovem sádico?
    8. O amor recém-nascido – Kazuki planeja uma festa de aniversário surpresa para Ryouta, mas por que este aniversário é tão especial?

Volumes:  01           Status no País de Origem Completo

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Dinha

Volume Único

5 comentários em “Koi ni Oboreru Houkago [C]

Deixe um comentário