Kimi wa Boku o Suki ni Naru [C]

Título: 君は僕を好きになる / Kimi wa Boku o Suki ni Naru / You Will End Up Loving Me / Vai vai acabar me amando

Gênero: Yaoi, Shounen-Ai, Drama, Vida Escolar, Esportes.

Informações: Mangá da autoria de Abe Miyuki.         Ano: 1997

Sinopse by Ruki Hide:

Haruka é um estudante animado e de aparência frágil, ele é bastante direto e se apaixona pelo novato do clube de basquete, Tajima Kaoru. Seu primeiro ataque é dizer diretamente “você vai acabar se apaixonando por mim!”. Será isso uma ameaça ou uma verdade? Quais são os verdadeiros sentimentos de Tajima Kaoru?

Staff do Projeto: Ruki hide & YueLiang

Volumes: 04            Status no País de Origem: Completo

 Volume 01

Volume 02

Volume 03

Volume 04

17 comentários em “Kimi wa Boku o Suki ni Naru [C]

  1. Essa capa é uma “nova” capa? Por que é bem diferente do traço do manga, a capa lembra mais os trabalhos recentes dela >< Saberiam me explicar o por que, vi no Bakaupdates que o ano do manga ta como "2011" e até achei que fosse um novo dela D:

    1. Esse mangá é de antes de eu nascer, então é realmente estranho, né? AHSuahsuAHSU Mas bem, a Abe Miyuki desenhou novas capas com o novo traço dela para vários mangás dela, inclusive Lost Child e Kimi wa Boku 😉

      Abraços!

  2. Nuuoossaaa gente como mudo o gráfico da Miyuki-san (XD) né? vixe maria, prefiro mir vez o gráfico atual dela hahah mucho mais kawaiii *w* mas mesmo q o gráfico não ajude muito eu vô baixar, afinal as histórias dela são hilárias,valeu Suki por disponibilizarem est mánga-desu

  3. Isso que é uma mudança radical XD
    Será que tinha algum critério pra desenhar yaoi antigamente? Pq quase todos os mangas antigos tem um traço parecido com esse, parece até que agora é que as mangakas possuem um traço próprio delas mesmo…
    Se bem que traço pra mim não importa, desde q a história seja boa <3
    obrigada pelo projeto!
    xoxo

Deixe um comentário