Kimi ga Koi ni Oboreru [C]

Título: Kimi ga Koi ni Oboreru / You are Addicted to Love / You Indulge in Love / You Will Drown in Love / きみが恋に溺れる

Gênero: Romance,Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Takanaga Hinako.         Ano: 2006.

Mangá relacionado: Kimi ga koi ni ochiru (traduzido pelo Sinful).

Sinopse by Kyoko:

Na sequência você vai se apaixonar por Reiichiro que está de volta e na esperança de um final mais feliz desta vez, quando ele assume como gerente de uma loja de kimono. Mas um colega de trabalho, Jinnai, não gosta da ideia, pois Jinnai, que era o vice-presidente e esperava assumir o posto não gosta de ser mandado por um homem mais jovem e menos experiente, mas se vê forçado a trabalhar com seu novo chefe que também é o filho do presidente da empresa. Assim Jinnai não tem escolha a não ser ensiná-lo. Como as faíscas voam entre os dois homens, vão adorar também florescer?

Staff do Projeto: Kyoko, Kagura_Yaoi & Dinha

Volumes: 03            Status no País de Origem: Completo

Agradecimentos ao SinfulProject por nos permitir continuar a série

Kimi ga koi ni ochiru – Volume Único – Sinful

Volume 01 – Sinful

Volume 02 – Sukinime

Volume 03 – Sukinime

33 comentários em “Kimi ga Koi ni Oboreru [C]

  1. *——————————* o mangá eh tooootalmente fofo *—-* continuem a postar as traduções por favoooor *—* Arigatooo Staff o/

  2. Queria baixar i começo da série, mas o site onde foi publicado parece estar indisponível ou parece q foi retirado do ar…. quero começar a ler a séria desde o começo , o que devo fazer, por favor , vocês poderiam fazer algo a respeito ou é algo que não está nas mãos do site?

  3. Eu AMO DE PAIXÃO este mangá, estou muito feliz pela continuação e aguardando ansiosamente pelos demais capítulos!!!! hehehehe
    Bjus e um ótimo carnaval 😉

          1. Finalmente consegui reler esse manga maravilhoso ✨?, eu tava tendo problemas para baixar, mas consegui, tive que baixar pelo navegador Chrome, o único lugar q consegui, obg pelo manga ❤(^_^♪)

  4. Nunca imaginei que me apaixonaria pela personalidade do Reiichiro. Na primeira história você não o intende e o interpreta mal. Depois você percebe que ele era o mais inocente de toda a história. Que se quer sabia que sem querer acabava machucando os outros por ser anti social. Sem dúvida o melhor personagem.

    Obrigada Sukinime. O trabalho que fazem com zos projetos é sempre incrível. Parabéns! ?

  5. Um ótimo manga a forma como a mangaka desencolveu a historia assim como os traços são magnificos. Fiquei completamente cativada pelo Reiichirou tão puro <3
    Obrigada a toda staff pelo trabalho de traduzir esse manga maravilhoso <3

Deixe um comentário