Katsubou no Manazashi [C]

Título: Katsubou no Manazashi / Look of Desire / 渇望の眼差し

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Takarai Saki.          Ano: 2009

Sinopse by Dinha:

Depois de sua mãe o ter abandonado, o estudante Reo foi viver com o ex-amante dela, o severo Tio Shuuji. Mas dois meses antes, quando ele caiu no caminho de casa com um amigo, ocorreu um evento que fez sua vida mudar. Desde desse dia, seu tio o força exigindo seu corpo e tempo. É aqui que Reo começa a pedir conselhos ao seu amigo íntimo, Kenta. Mas…

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 01                 Status no País de Origem: Completo

  Volume Único

15 comentários em “Katsubou no Manazashi [C]

  1. Lindo, eu fiquei muito comovida. Meu coração se encolheu e de repente quis explodir de aivio, alegria e tudo mais. Uau, parabéns pelo trabalho!

  2. Como eu amei esse mangá! O traço é maravilhoso, e a segunda história eu adorei achei bem diferente, e a primeira eu gostei também, achei ambas muito criativas!
    Agradeço imensamente ao Sukinime por disponibilizarem esse mangá pra nós fujoshis insaciáveis e a Kagura_yaoi é claro pelo ótimo trabalho ^

  3. Esse manga me tocou de um jeito tão estranho… Eu me sentia estranha enquanto lia porque achava tudo muito errado… O relacionamento entre o “tio” e o mais novo, e olha que eu nem fiquei abalada por Caste Heaven, mas esse manga me deixava para baixo, principalmente no começo quando o Reo não havia descoberto seus sentimentos pelo tio, e aquilo mais parecia uma relação abusiva. Eu fiquei com muita pena dele, muita pena mesmo, do coitado depender do tio para poder cursar o ensino médio, já que sua mãe queria que ele estudasse até o fundamental… Foi doloroso, e no entanto, foi, também, um manga magnifico.

Deixe um comentário