Junjou (Pure Heart) [C]

Título: Junjou / Pure Heart / 愛情自覺

Gênero: Romance, Bishounen, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Hyouta Fujiyama.         Ano: 2007

Mangá Relacionado: Fusoku no Renjou [spin-off]

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Tozaki Keisuke, depois de por coincidência encontrar com o seu primeiro amor chamado Kurata Shousei, está chocado ao descobrir que Kurata sabia de seus sentimentos desde o ensino médio. Mas o que acontecerá agora? O amor do passado de Tozaki irá se fortalecer? E Kurata, para ele isso não passa de uma aventura? Quando o senpai e ex-namorado de Tozaki aparece, quais serão os sentimentos de Kurata?

Volume 1:

Capítulos 1-5) Depois de encontrar com seu primeiro amor, Kurata Shousei, Tozaki Keisuke fica chocado ao saber que Kurata sabia de seus sentimentos no ensino médio. Extra) feel.0,5 Pequeno capítulo sobre os tempos de colégio de Tozaki e Kurata.

Volume 2:

Capítulos 6-10) Tozaki planeja um encontro duplo no cinema com Kurata e Yoshioka. E Yoshioka fica mais agressivo em sua perseguição. Extra) feel.7.5 Kurata está em casa de mau humor com o fato de Tozaki estar no cinema com outra pessoa (capítulo 7).

Volume 3:

Capítulos 11-15) Kurata dá um beijo de despedida em Tozaki no saguão de sua casa, e Tozaki percebe uma mulher olhando diretamente para ele… Com o súbito aparecimento da mãe de Kurata, ele é forçado a olhar para seu relacionamento com Tozaki em um nível mais profundo. Só então, Tozaki oferece a chave reserva de seu apartamento para Kurata… Extra) Doce Começo

Staff do Projeto: Sara, Kagura_Yaoi, Ruki hide, Yue Liang.

Volumes: 03            Status no País de Origem: Em Andamento

 Volume 01

 Volume 02

Volume 03

Extras e Doujinshins:
–> Parte01: Sua Obsessão (Your obsession), Encontro no Aquário (Aquarium Date), Booklet: Primeira Noite e… (First night and…), Drama CD Booklet: Ida para as fontes termais (Go to a Hotspring)
–> Parte02: Planejamento de Férias, O Golfinho e o Urso, O visitante da casa (The new house’s visitor), Com ele (With him)

13 comentários em “Junjou (Pure Heart) [C]

  1. Vcs não sabe o quanto esperei por ele DD:
    fui assistir o J-movie dele e pirei querendo ler de novo!! e hj vim visitar vcs e vi que foi reupado genteeeee *_____* muito obrigada

  2. Alguma alma caridosa poderia me informar a ordem correta dos extras, fiquei meio perdida na hora de lê um e outro, ou é em ordem alfabética mesmo???

    Desde já, grata a ajuda!!

    PS: Amei Junjou!! Tào fofo!!!

Deixe um comentário