Ikumen Datte Koishimasu [C]

Título: Ikumen Datte Koishimasu / 型男奶爸恋爱中 / 育メンだって恋します。 / Even a Hot Guy Falls in Love / Iku Men Datte Koi Shimasu

Gênero: Romance, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Michima Kazuhiko.       Ano: 2012

Sinopse by Lucy-chan:

O professor de creche Yui não gosta muito do super jovem pai de Rei, Asagi. Mas depois de aprender que este bobo alegre, Asagi, é na verdade um pai gentil e responsável, Asagi chama a atenção de Yui. Um dia, Asagi fica de cama com febre alta e Yui vem cuidar dele. Yui termina beijando Asagi, que diz, com febre: “Fique comigo, Yui”. Mas logo Yui fica chocado ao descobrir que a mãe de Rei também se chama “Yui”. Uma história de amor entre um sincero professor de creche e um fofo, porém agressivo pai, começa!

Staff do Projeto: Asleep & YueLiang

Volumes: 01             Status no País de Origem: Completo

Volume Único

33 comentários em “Ikumen Datte Koishimasu [C]

  1. Aaah, um mangá da Kazuhiko <3 Eu simplesmente amo os traços dela! Obrigada pela tradução, estarei aguardando ansiosamente os próximos capitulos!

  2. MEU DEUS MEU DEUS NÃO TÔ BEM!!!!!

    UKES DE ATITUDE *-* MAIS, POR FAVOR <3'

    Mishima, meu sem or!!! Eu adoro os mangás delas, e ela me vem com um uke desses, meu sem or <333'

    Fazia um tempo que não lia mangás ;–; Obrigada pelo projeto suki!!

    Ansiosa por mais :3'

    Beijinhos

  3. Surtei muito quando vi que tinha esse projeto da Mishima sensei aqui, me apaixonei por yaoi depois de ler love neko, meu primeiro BL sz
    Nem preciso dizer que amo os trabalhos da sensei né?
    Preciso da continuação. T.T

  4. Amo os trabalhos da Michima Kazuhiko, sempre ela me faz soltar lágrimas de felicidade e ficar sorrindo que nem tonta por ver uma coisa tão suave e tão linda Por ex. Puchi Puri é mega fofo! Não li este ainda pois se começo a ler e não vejo o final, entro em parafuso, mas aguardarei desesperadamente o fim do projeto para poder ler.
    Obrigada por tantos projetos lindos!

  5. que fofo, adoro os trabalhos dessa autora! me surpreendi bastante quando vi quem era o uke, jurei que ia ser o Asagi O.O mas o Asagi ficou lindo de uke, aaah ♥♥♥♥♥♥

  6. Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorei esse mangá….muito mesmo…amo mangás fofos assim…queria muito uma continuação da história do Rei-kun <3 Obrigada Suki! Vocês são dmais!

  7. Mundo Yaoi – Regra 69:
    “Se o manga for da Michima Kazuhiko, pode ter certeza que o que parece o uke vai ser seme e o que parece o seme vai ser o uke.”

    É sempre assim xD
    Muito obrigada pelo projeto seus lindos <3

Deixe um comentário