Houkago no Love Call [C]

Título: Houkago no Love Call / After School Love Call / Звонок любви (Russian) / 放學後的愛情信號 / 放課後のラブコール

Gênero: Comédia / Drama / Psicológico / Romance / Vida escolar / Yaoi

Informações: Mangá da autoria de Kitazawa Kyou            Ano: 2009

Mangá relacionado: Kore kara Ore wa Seishun Shimasu

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-4) Houkago no Love Call. Um professor do ensino médio, Ueda Wataru, foi rejeitado por uma pessoa que ele amava quando era estudante do ensino médio e sempre foi tímido no amor desde então. No entanto, agora ele está apaixonado pelo pai de seu aluno, Ippongi Kazushi, um Yakuza. Embora Ueda saiba que não deveria estar, ele está fascinado com as palavras doces do bonito Ippongi…

5) Um certo dia comum. O estudante do ensino médio Akira é pequeno e fofo e sempre intimidado, felizmente seu amigo de infância Ryuusei está sempre por perto para lutar por ele. Exceto que Ryuusei é um lutador terrível que sempre perde! Akira adora o fato de que Ryuusei sempre vem em seu socorro, então ele esconde o fato de que seu corpo delicado esconde uma força sobre-humana!

6) Doce Mel e Castigo. Desde a infância, Nobuhira Tatsuyoshi segue Toshitaka como um cão persistente, embora Toshitaka aja fria e até cruelmente com ele.

7) Soshite koko niwa Fuku ga Kuru (E então a felicidade chegará a este lugar). Dois amigos em um clube de futebol se beijam por causa de um desafio e um verdadeiro sentimento de primeiro amor está florescendo.

Staff do Projeto: Cap01 a 04: Tsuki, Ageha & Kagura_Yaoi / Cap05, 06 e 07: Ageha & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo

Volume Único

4 comentários em “Houkago no Love Call [C]

  1. O capitulo 1 para ler online esta dando erro! fala “Não é possível acessar este item porque ele viola nossos Termos de Serviço. ”
    obrigada pela traduçao e pelo trabalho duro de trazer essa obra!
    Bjao

    1. Oie~ Realmente o Drive comeu o cap01 kkkkk não sei o que houve. Nos demais Mega e MediaFire estava certinho. Mas já coloquei lá pra leitura online, tudo certinho <3 Boa leitura

Deixe um comentário