História de Amor em Manhattan [Manhattan Love Story] [C]

Título: História de Amor em Manhattan / Manhattan Love Story / マンハッタン恋物語 / 曼哈顿爱情物语 / Manhattan Koi Monogatari

Gênero: Drama / Romance / Vida diária / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Tenzen Momoko        Ano: 2002

Sinopse by Kagura_Yaoi:

No coração da cidade de Nova Iorque, o florista Dan “Diamond” ama ganhar a vida vendendo buquês coloridos para os clientes que procuram um pouco de romance em suas vidas. Na verdade, Dan tem um romance próprio – um caso secreto com um CEO bonito e poderoso, Rock Melville. Rock possui uma boa parte da cidade, incluindo a própria loja de flores de Dan, e as responsabilidades e negócios o tornam um homem difícil de se aproximar. Para alguns, o dinheiro e o poder podem ser um afrodisíaco poderoso, mas para Dan, lidar com um namorado viciado em trabalho tem suas dificuldades. É verdade que o tempo que ele gasta com Rock sempre aquece o coração de Dan, mas de que serve um amante que ele só pode ver de vez em quando? Dan está destinado a ser sempre o último na agenda ocupada do Rock? Ou Rock se comprometerá para manter seu amor vivo?

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Lady, Amy13, Serenna & Kagura_Yaoi

Volume Único:

4 comentários em “História de Amor em Manhattan [Manhattan Love Story] [C]

  1. Algumas mangakas têm traços mais finos, tbm depende da época que a mangaka fez, se era iniciante, se não tinha muita staff para ajudá-la, enfim.
    A história em si eu gostei bastante, tá que os traços não são lá essas coisas, mas é um bom mangá para se ler no final de uma tarde ~

Deixe um comentário