Haru yo Koi [C]

Título: Haru yo Koi / Haruyo Koi / 春よ恋

Gênero: Romance / Vida escolar / Vida diária / Yaoi

Informações: Mangá da autoria de Narazaki Neneko            Ano: 2007

Sinopse by MangaUpdates:

Uma coleção de one-shots:

  • História 1: A primavera e o amor chegam mais cedo? Ichio Tomochika, o presidente do clube de arco e flecha, gosta do membro do clube de caligrafia, Komada Aoba. Com cabelo e olhos pretos, Komada é como um gato preto teimoso. Olhando para um gato tão adorável todos os dias, Ichio espera que Komada possa sentir o que ele sente por ele. Depois de um beijo inesperado de Ichio, Komada retornará seus sentimentos? (De Atraente Fascinante)
  • História 2: A armadilha do amor. Iwami Seiichirou está apaixonado por sua bela colega de classe Yuuzaki Midori … infelizmente, Midori é o que você chama de cérebro de bolha – e muito popular em sua escola só para meninos. Iwami conhece Midori desde o ensino médio, mas será que apenas amigos agora?
  • História 3: Eu quero um pouco mais de amor. Takanori foi colega de classe de Rokuta no colégio. Depois de se conhecerem por coincidência, Rokuta tem comido no restaurante italiano Takanori’s todas as noites. Quando uma editora acaba se juntando a Rokuta uma noite, sentimentos complicados surgem.
  • História 4: Juventude Melancólica. Nikaidou está sempre atrás de Hirahata, seja nos esportes ou nos estudos. Naturalmente, Nikaidou pensa em Hirahata como seu rival e não gosta dele. Quando Nikaidou vai comprar um par de óculos, a loja acaba pertencendo à família de Hirahata. Depois daquele dia, os dois meninos sempre parecem estar juntos… mas por que Hirahata está tão interessado em ficar perto de Nikaidou?
  • História 5: Enquanto conto estrelas. Yoshino Sakumi notou seu chefe, Kashihara Ryouji, olhando para ele… do jeito que uma mulher olha para um homem. Depois de confirmar suas suspeitas, os dois homens se envolveram em um relacionamento sexual… mas o Chefe Kashihara é tão legal com todos, Yoshino acaba ficando muito irritado com isso.
  • Omake: Enquanto conto estrelas extras. Yoshino convida Kashihara para sua casa… mas durante a noite ou para sempre?

Staff do Projeto: Cap01: Inari-chan, Milena & Kagura_Yaoi / Cap02 em diante: Milena & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo

Volume Único

Deixe um comentário