Hakui no Kyouhansya [C]

Título: Hakui no Kyouhansya / Hakui no Kyouhansha / 白衣の共犯者

Gênero: Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Touno Umi.       Ano: 2013

Sinopse by Kaori S:

Ser violado à força por um cirurgião prodígio arrogante! “Chupe o meu… Se desobedecer, farei com que todo o hospital saiba que foi abraçado por mim, viu?”. Kuga, médico anestesista foi ameaçado pelo cirurgião Odagiri e tomado à força! Até sua noiva lhe foi roubada, seu orgulho e futuro estão um caos, como ficará Kuga?! Os homens ocultos de jaleco branco pelo erotismo do hospital.

Staff do Projeto: Cap01 a 03: Kiriku92, Kaori S, Chii2009 & Kagura_Yaoi / Cap04 a Extra: Anissina_Keiko, Uhura e Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

*Parceria com MangaCosmo nos Cap01 a 03*

Volume Único:

12 comentários em “Hakui no Kyouhansya [C]

  1. Este Odagiri é mesmo um FDP. Apesar de adorar um seme autoritário e cheio de disposição (Asami e Usagi-san (ღˇ◡ˇ)~♥” ), este é muito abusivo e agressivo. Mas Kuga tbm é culpado por ser tão sem atitude e por permitir tanto abuso (aff). Enfim, espero que nos próximos capítulos o Kuga deixe de tanta letargia e que a autora apresente uma boa razão para as atitudes do Odagiri.
    Obrigada pelo mangá amores. ◕‿-

  2. obrigado pelo mangá estou esperando a contiunuação adorei, o modo que vocês editam e de uma qualidade incrivél obrigada por todo o esforço de vocês e parabéns pelo trabalho duro de todos vocês.

Deixe um comentário