Gouman na Junai [C]

Título: Gouman na Junai / 倣慢な純愛 / Gouman na Jun’ai

Gênero:  Drama, Romance, Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Souma Jinko       Ano: 2006

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Coleção de one-shots:
1) Hino é um assalariado comum, nada como o chamativo Oikawa, um bonito mestiço chefe do departamento de publicidade. Então, por que Oikawa persegue Hino tão implacavelmente?
2) Quando o cozinheiro desempregado Kikaki encontra seu vizinho Aizawa desmaiado de fome no chão, a resposta parece óbvia. Kikaki se sente verdadeiramente feliz ao preparar refeições para Aizawa, mas um dia Aizawa diz que não vai mais visitá-lo…
3) Toshiya e Watase são amigos do sexo, e embora Toshiya queira que eles se tornem algo mais, Watase ainda está dedicado ao amigo de infância e primeiro amor Kataoka, que é hetero. Toshiya não quer forçar muito, mas o que ele realmente ganha ficando preso a Watase?
4) Quando Katsumi compra café para o empresário bonito que sempre se senta na mesa de canto, ele só espera conhecer melhor o homem. Mas Odagiri o confunde com alguém chamado Hiroya em primeiro lugar, e um mês depois Katsumi não pode deixar de pensar: “Eu sou apenas um substituto?”
5) As noites de Kiyokawa tornaram-se sem sono desde que ele descobriu que o seu amor secreto não correspondido vai se casar. Sendo provocado implacavelmente durante o dia por Oonishi, será que Kiyokawa esquecerá seus problemas? Ou Oonishi terá que encontrar uma maneira de ocupar noites de Kiyokawa também?
6) Toshiya é filho do presidente sem motivação e pouca vontade de fazer bem. Ele está constantemente importunado e seduzido por seu secretário Kagiwara que Toshiya secretamente tinha uma queda por desde a infância. Sabendo que seus sentimentos são desnecessários, Toshiya está determinado a afastá-los. Mas Kagiwara é um bom secretário que sabe que algo está acontecendo…

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto:  Cap 01: Lucy & Kagura_Yaoi / Cap 02 em diante: Lucy, Lilika, Misuzu & Kagura_Yaoi

Volume Único

3 comentários em “Gouman na Junai [C]

Deixe um comentário