É para ser diluído [Honenuki ni Saretai] [C]

Título: É para ser diluído / Honenuki ni Saretai / Sehnsucht nach ihm (German) / ホネヌキにされたい /  爱犬*教计划

Gênero: Comédia, Romance, Vida diária, Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Kitakami Ren       Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-3) O assalariado Hoshina está dividindo seu apartamento e sua cama com modelo Atsushi. Atsushi cozinha, limpa e se lembra de cada aniversário, mas Hoshina não consegue descobrir por que eles estão neste “tipo” de relacionamento. Quando o irmão mais novo de Hoshina fica hospedado por um tempo e os meninos devem suportar até que ele se vá, Hoshina vai se importar? Será que este tempo de separação será a reviravolta na sua relação? E que menino vai ser o único a gritar: “Uma vez não é suficiente”?

4) Tente dizer que você me ama: O estudante Hasegawa recentemente começou a perceber o quanto seu amigo Hashimoto é bonito, especialmente perto do sensei Sawa. Será que Hasegawa conseguirá animar Hashimoto, ou ele vai tomar o seu adorável colega para si…

5) Contaminação de sentimentos: O médico residente Ishiguro esteve dormindo com seu Sensei, Sakuma, durante um ano. Seu relacionamento intensamente físico é tudo Ishiguro já considerou, mas Sakuma pensa que os sentimentos devem estar envolvidos também.

6-7) Sorriso reprimido, Doces palavras no Meio da Noite: Aizawa não consigue parar de observar o artista Shima, que ele sempre vê desenhando na estação de metrô. O sorriso gentil de Shima, mesmo para estranhos, cativa Aizawa, então ele vê o menino em apuros.

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Danni

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único

9 comentários em “É para ser diluído [Honenuki ni Saretai] [C]

  1. Obrigada pelo super mangá! Amei demais os personagens, tão kawaii! <3 Agradeço pela equipe da Sukinime por mais um projeto completo! <3 Muito amor para vocês!!!

Deixe um comentário