Drug & Drop [D]

Título: Drug & Drop / Drug and Drop / ドラッグ&ドロップ

Gênero: Mistério, Adulto, Shounen-ai, Sobrenatural.

Informações: Mangá da autoria da CLAMP.         Ano: 2011

Mangá Relacionado: Gohou Drugs (Começo)

Sinopse by Kagura_Yaoi:

A série Gohou Drugs está em hiatus desde 2003. Drug & Drop irá continuar a história dos personagens Kazahaya Kudou e Rikuou Himura. O novo mangá irá revelar o passado do Kazahaya e Rikuou assim como o que está por trás da “Green Drug”, a misteriosa drogaria para que eles trabalham.

Staff do Projeto: Dinha, Miyuu, Asuka & Yue

Volumes: 02            Status no País de Origem: Em hiatus.

 drug-&-drop-vol1  Volume 01

 drug-&-drop-vol2 Volume 02

  • Capítulo 09-19

Projeto Dropado, tendo em vista que a staff responsável saiu do Sukinime e por outro scan estar fazendo em português. Aqui o LINK para o ClampScanlations.

16 comentários em “Drug & Drop [D]

  1. Eu amei o primeiro manga e quando descobri que tinha a continuação fiquei muito feliz XD
    Esse manga é muito bom, to esperando ansiosa pela continuação.

  2. Esse manga ainda está em andamento? Vocês pretendem continuar legendando ele? Se sim, quando mais ou menos irá ter novos episódios? Eu vi que vocês colocaram só dois volumes, mas existe mais volumes ou não? (3 ou mais). Desculpe, são várias perguntas mas é porque estou gostando demais da historia, assim como de outros mangas e vejo que tem alguns em que já faz tempo que não é atualizado. Esse manga eu gostei muito, historia, desenho,tudo. Parabéns, obrigada pelo trabalho de vocês.

  3. Será que vcs não poderiam retornar com esse projeto com outra staff e já que a scan que estaria traduzindo fechou?
    Gostaria mt se pudessem. Obg.

    1. Oie more.
      Infelizmente a staff original que estava responsável por esse projeto saiu do Suki e depois descobrimos que tinha outra scan fazendo, então dropamos o projeto.
      Com essa nova info que você está nos passando podemos até saber que outro grupo fechou e parou, mas mesmo assim teríamos que ter staff nossa interessada em continuar……….. o que não temos ^^’ Então não vou te dar esperanças, o Suki quase nunca dropa projetos, quando dropamos é porque realmente colocamos todos os prós e contras e realmente não podemos manter o projeto. Então geralmente é algo definitivo. Gomene.

Deixe um comentário