Demian Syndrome [C]

Título: Demian Syndrome / Demian Shoukougun / デミアン症候群

Gênero: Romance, Vida Escolar, Shonen-ai.

Informações: Mangá da autoria de Mamya Oki.      Ano: 1999

Sinopse by Imanov: 

Quando crianças, Azuma e Takayama eram grandes amigos, até o dia em que Takayama vai para os Estados Unidos sem contar nada a Azuma. Incapaz de esquecer Azuma, Takayama retorna ao país e se matricula na mesma escola do amigo de infância. Porém, o que encontra é alguém frio e incapaz de se relacionar com as outras pessoas… Takayama é alegre e contagiante, mesmo que o comportamento de Azuma o machuque. Azuma é seco e não parece se importar com ninguém a sua volta. Essa amizade poderá ser restabelecida?

Staff do Projeto: Vol 01 & 02: Yukito, Mirielle, Lisa & Risa / Vol 3: Ruki Hide, Anny & Kagura_Yaoi / Vol 4: Ruki hide, Nikki, Gabes, Asuka, Jacky-san & Kagura_Yaoi / Vol 5: Ruki hide, Yukari, Anny, Jacky-san, Kagura_Yaoi / Vol 6 e 7: Kagura_Yaoi

Volumes: 07            Status no País de Origem: Completo

 Volume 01

   Volume 02

   Volume 03

   Volume 04

   Volume 05

   Volume 06

   Volume 07

    Doujinshins (DJ’s)

16 comentários em “Demian Syndrome [C]

  1. ahhhhhh Num guentei e fui ver como continuava em inglês .. SEM PLAVRAS PRA ESSE MANGÁ SERO … mas msm assim quero ler em pt , da mais emoção n__n’

    1. Gostei muito da história. A arte do mangá não me incomodou nem um pouco, afinal é uma história antiga. Na verdade prefiro até que seja assim, pois dá para perceber que o autor(a) fez cada detalhe com muito cuidado. Só achei que o final do mangá deveria ser mais conclusivo, ele ficou um pouco aberto para nossa imaginação. Achei que para sete volumes ele poderia ter dado um final chave de ouro. Mas ainda assim achei a história apreciativa e divertida. Recomendo para quem quiser ler futuramente. Obrigada pela tradução.

  2. adoro esse manga apesar dele não ser bem yaoi mas como gosto de coisa meio fofo e indecisa adoro valeu Yukito, Mirielle, Lisa & Risa,Ruki Hide, Anny & Kagura_Yaoi, Nikki, Gabes, Asuka, Jacky-san. por começarem esse mangá e continuarem ele já que ele tava meio parado, bjos e obrigado

    1. Muito obrigada por ter traduzido a história. Gostei muito dela, mas eu senti que no final deveria mostrar mais a finalização dela em si. Parece que faltou algo. Mas ainda foi uma leitura prazerosa. Obrigada.

  3. Nossa , Esse era o lançamento que eu mais tava esperando
    Amo esse mangá , Confesso que fiz igual a suzumi tbm li inglês
    Realmente Esse mangá é incrivel

  4. Finalmente estão retomando Demian! Seria bom se toda semana fosse lancado, mas…
    A história fica cada vez mais quente e os acidentes são bem complicados, mas o amor desses dois vai superar tudo! Todos os traumas e tragédias! Amo,amo,amo,amo! Virei Yaoitista por causa desse mangá! Bjus e parabéns!

  5. Meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte da staff e que se comprometeram a concluir a tradução de todos os títulos desse manga, fazendo um trabalho maravilhoso na tradução e edição.

Deixe um comentário