Dear My Mister [C]

Título: Dear My Mister / Dear My Mr. / ディアマイミスター

Gênero: Drama / Romance / Vida escolar / Yaoi

Informações: Mangá da autoria de Yamada Fumika            Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-2) Dear My Mister. Incapaz de falar inglês, embora metade de sua linhagem seja de um país de língua inglesa, Noah começa a aprender com seu sensei, Takamasa. Através do processo de aprendizagem da língua, alguns sentimentos começarão a se desenvolver?!

3) O adorável Azumi e Haru namoram há seis meses, e Azumi está sempre preso no ritmo infantilmente doce e fofo de Haru. É o verdadeiro amor para Azumi, mas Haru está falando sério sobre ele? Ou não?

4) O azul para você. O aluno do terceiro ano, Souta, deveria estar estudando para os exames, mas lentamente se tornou obcecado por seu Kouhai, Ritsu. No entanto, Ritsu está ocupado com Rin, um amigo com amnésia. As tentativas de Souta de capturar a atenção de Ritsu do misterioso Rin são inúteis?

5) O pai de Nao morreu quando ele era criança e Ryousuke, o homem que amava seu pai, interveio para ajudar a mãe na criação de Nao. Mesmo quando a mãe de Nao faleceu, Ryousuke ficou com ele. Mas agora que Nao é quase um adulto, Ryousuke está indo embora.

6) O apelido de Masaya é “Para sempre n° 2”. O rival Tachibana sempre parece ultrapassá-lo sem nem ao menos tentar. Tachibana afirma ser o objetivo pelo qual Masaya deve se esforçar, mas Masaya o trata mais como um “alvo”. Então, por que todos pensam que são bons amigos?

Staff do Projeto: Apus, Mari & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo

Volume Único

Deixe um comentário