Dame na Kurai ga Choudoii [C]

Título: Dame na Kurai ga Choudo Ii / ダメなくらいが丁度いい / So Bad It’s Perfectly Good / The Good-for-Nothing Fellow is Just Good

Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Yaoi.

Informações: É um mangá de autoria de Fuduki Atsuyo.       Ano: 2010

Sinopse by Yuuki:

Cap 1) Dois Professores de História: Tanihara é um professor de História que se interessa por seu colega, Teshima-sensei, e tem que enfrentar a rivalidade de um aluno para conseguir chamar a atenção do professor.

Cap 2) A Crise de Yamabuki-kun: A vida estudantil de Yamabuki é abalada quando ele “salva” Aonuma de um besouro e se torna o novo alvo amoroso do estudante.

Caps 3-6) Um cara inútil é igualmente bom: Odagiri Itaru, um professor do ensino fundamental, foi fazer uma visita na casa de seu aluno, Aoyagi Rikuto, para descobrir por que o estudante estava sempre dormindo na sala de aula. Para sua surpresa, ele descobre que Rikuto fica sempre ajudando seu pai mangaká, Aoyagi Kaiji, com seus trabalhos. Odagiri começa a ir constantemente até a casa deles para se certificar de que Rikuto dormiu na hora. Conforme o tempo passa, Odagiri começa a ter sentimentos por Kaiji. Mas será ele capaz de tomar o lugar da existência insubstituível no coração do pai de seu aluno?

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi, Ayu-chan, Izayoi & Yuuki-san

Volumes: 01           Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

10 comentários em “Dame na Kurai ga Choudoii [C]

Deixe um comentário