Dakishimetakunai [C]

Título: 抱きしめたくない / Bara to naifu / Himitsu no Naifu / I Don’t Wanna Hold On You / Yokubou no Riyuu

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Naono Bohra.       Ano: 2002

Sinopse by Lony:

1) Eletricidade (Denki)
Um estudante do ensino médio se desespera cada vez que pensa em fazer amigos por conta de sua aparência que assusta todo mundo. No entanto, o novo aluno transferido, com um corpo único e ‘eletrizante’, aparece na hora certa para provar que ele está errado.

2) Eu Não Quero Abraçar Você (Dakishimetakunai)
Quando o assalariado de meia-idade, Masato, é demitido, o estudante Tatsuya o contrata para cuidar de seu apartamento… e outros serviços muito mais pessoais. Mas quando Masato começa a ter dúvidas sobre aceitar o dinheiro de Tatsuya, o que Tatsuya fará para impedir que ele vá embora?

3) Razão para o Desejo (Yokubou no Riyuu)
Um rico e solitário jovem empresário entra em uma briga com um vagabundo abandonado. Ele ganha um pouco mais do que barganha quando leva o homem para viver em sua casa como governanta.

4) Faca Secreta (Himitsu no Naifu)
Duas pessoas solitárias que trilham caminhos semelhantes, um é um assassino da yakuza, e o outro um shinigami (deus da morte), conhecem-se e encontram o caminho para o amor e compreensão mútua.

5) A Rosa e a Faca (Bara to Naifu)
Sequência de Faca Secreta. Yato se depara com um antigo parceiro que está empenhado em “reensiná-lo” a como voltar a ser um assassino cruel. Kamui, no entanto, fará de tudo para impedir que isso aconteça.

6) Mantenha o seu Caminho! (Migikawa ni wo ki wo tsukero)
Extra de “Eu Não Quero Abraçar Você”.

Staff do Projeto: Lony, Akimi-chan, Ayumi & Yuuki

Volumes: 01           Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

10 comentários em “Dakishimetakunai [C]

  1. Oi pessoal, amei o mangá e a Naono Bohra é uma das minhas autoras preferidas, então muito obrigada por postarem ele!!!
    Obrigada por tudo

  2. genteeeeeeeeee Naono-sensei é uma das minhas mangakas favorita, amo todos seus trabalhos, muito obrigada Sukistaffffff pelo excelente trabalho <3

  3. Sukinime, vocês são inrcriveis. Parabéns pelo trabalho!!! A espera de novos mangás. Sempre que posso acesso o site e leio um mangá atrás do outro!!!!! Obrigada!!!!!

Deixe um comentário