Crystal Harem / Guren no Kusari [C]

Título: Crystal Harem  クリスタルハーレム  / 水晶后宫 / 水晶秘密花園 / 紅蓮の鏈 クリスタルハーレムシリーズ / Guren no Kusari

Gênero: Comédia, Drama, Mistério, Policial, Romance, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Oumi Shinano.      Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi: A série possui dois volumes:

Vol. 1 – Crystal Harem
Yajima é um detetive e conhece um rapaz lindo chamado Ryo quando foi investigar um caso. Ele estava hipnotizado pelos olhos de Ryo e neste momento seu distintivo foi roubado. Quem é Ryo? O que ele quer? E quem era o homem que vive no coração de Yajima? As memórias atormentadoras estão voltando de novo …

Vol. 2 – Guren no Kusari
Mais de Ryo e Yajima! 3 meninos com marcas de contenção foram encontrados mortos e descartados como lixo. Enquanto Yajima estava fazendo investigação, Ryo foi sequestrado! Será que Yajima será capaz de encontrar o assassino a tempo e salvar Ryo?

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 02            Status no País de Origem: Completo

Volume 01: Crystal Harem

Volume 02: Guren no Kusari

21 comentários em “Crystal Harem / Guren no Kusari [C]

  1. Aaah que história linda, muito lindo o Ryo todo animadinho!!!! >< Um belo trabalho, espero que não demore para finalizar! Muito obrigada a toda a staff pelo trabalho maravilhoso!

  2. Só vou ler o vol 1 quando 2 estiver terminado!
    Minha ansiedade em ver rapazes sendo sequestrados e resgatados por seu amor é imensa e ñ aguento esperar!

    1. Bem, o mangá tá terminado hehe Na verdade, desde janeiro está terminado XD Os dois volumes ~
      Só estão sendo lançados quinzenalmente ou quando é necessário aparecem para preencher post na falta de algum capítulo ~ Então Maya, pode ler pq não vai parar não hehe

  3. Minha curiosidade em relação a esse manga está a mil. Yaoi + polical + segredos + comedia é tudo de bom. Vocês são 10. Mal posso esperar pelo final.

  4. Ahh que lindo este ultimo capitulo (na vdd todos os capitulos foram lindossss :3 ) Adoreiiii este manga e queria mais ahhh pq tem que acabar ein >.< mas tudo bem 🙂

  5. Yaoi com investigação me lembrou muito um mangá que eu amei do Shoowa… quero muito ler esse mangá, mas não to conseguindo fazer o download….

  6. Nota 1000 pra esse mangá ♥
    Adoro mangá com gangsters e policiais…SM também kkkkk bom … resumindo … eu adorei tudo nesse mangá. Muito obrigada staff linda por esse trabalho.

  7. Acabei de ler e ja vou indicando pra todo mundo. Meio pesado o passado do cara, mas ele lida de um jeito tão leve que nem parece clichezento chato

Deixe um comentário