Cello Mellow [C]

Título: Cello Mellow / Zero Mellow / セロ・メロウ

Gênero: Vida Escolar, Shounen-ai.

Informações: Mangá da autoria de Tohru Tagura.         Ano: 2010

Sinopse by Kagura-Yaoi:

One-shots:

    • 1) Seu Transporte: Diariamente Kouta vem para pegar Aya em sua bicicleta e os dois vão para escola juntos. Aya ama Kouta, mas Kouta está à procura de uma namorada. Será que algum dia Aya vai dizer para Kouta como se sente?
    • 2) Irmãos faz-de-conta: Estudantes de arte, Yuuta e Tomo são vizinhos e amigos de infância. Mas isso é tudo que eles são?
    • 3) Depois da escola: Sabor Morango: Todos os dias Tsuduru encontra doces em sua carteira na escola, provavelmente deixados ali por um aluno do turno noturno. Ele começa a trocar cartas com o doador desconhecido, mas será que eles vão se encontrar?
    • 4) Dedo: Apesar de Akio, que tem um fetiche sobre mãos e confessa seu amor por Hayato, Hayato se recusa a aceitar no fato de que ele também ama Akio, até que Akio decide ir estudar no exterior! Hayato vai enfrentar seus verdadeiros sentimentos?
    • 5) Trevo de quatro folhas: ???
  • 6) Cello Mellow: Um violoncelista atraente chamado Mahoro é um homem sem esperança que não pode reconhecer o amor. Mahoro, que nunca amou ninguém antes, foi pego por Sousuke em um dia chuvoso há um ano. Acordado todas as manhãs por Sousuke, Mahoro sonolento se sinte atraído pelo sorriso de Sousuke.

Staff do Projeto: Miyuu, Sawako Uzumaki (cap 01 e 02), Yukari (cap 03 a 06) & Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

cello-mellow  Volume Único

14 comentários em “Cello Mellow [C]

  1. Olá, amei cada uma das One-shots!!
    Obrigada pelo trabalho duro de vcs!! ^ ^

    PS: a ultima one-shots tá faltando as págs 157 e 158 …. =/

  2. Olha eu tento me dar bem com esse Mega, mas não consigo !! Perco de ler os mangas que está por baixar por ele… desculpa em insistir mas pra mim o melhor pra baixar sempre é o Mirror , por favor quero ler e não consigo !! Agradeço mesmo se tive-se mais opções pra baixar !!

Deixe um comentário