Borboleta Prateada [Ginchou Kidan] [C]

Título: Borboleta Prateada / Ginchou Kidan / Silberner Schmetterling  (German) / Silver Butterfly / 銀蝶奇談

Gênero: Drama, Maturidade, Romance, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Honjou Rie.        Ano: 2007

Mangá relacionado: Namida mo Toku – Aonibi no Nemuri [continuação]

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-3) O conto da Borboleta Prateada ~ O Pavilhão Celestial de Jade é a casa de muitos prostitutos bonitos e seus protetores. Clientes vêm todas as noites para aproveitar a cultura e a beleza desses prostitutos. Estes homens compartilham seu amor todas as noites, mas eles têm permissão para se apaixonar?
4) Escuridão e Obscenidade ~ No Pavilhão Celestial de Jade há muitos prostitutos bonitos e seus protetores, cada um com seus próprios talentos e vidas misteriosas. O adorável prostituto S&M, Yagarasu, que esconde seus olhos atrás de um tapa-olho, é visitado por um homem de seu
passado. Por que o passado de Yagarasu está aparecendo agora? Será que ele terá um motivo para  deixar de lado seus chicotes e correntes e apenas proporcionar dor a um homem?
*) Palavras Finais
5-6) Blue Sky Love ~ Asamine teve uma paixão unilateral por seu melhor amigo, Fujishima, durante um ano. Finalmente, Asamine confessa o seu amor, mas foge antes que ele possa ouvir a resposta de Fujishima. Será que Fujishima aceitará Asamine como amante? Quanto tempo  Fujishima precisará pensar sobre isso?

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Yuuki-san

Volumes: 01             Status no País de Origem:  Completo

Volume Único

8 comentários em “Borboleta Prateada [Ginchou Kidan] [C]

Deixe um comentário