Boku Dake ni Kiss wo Shite [C]

Título: Boku Dake ni Kiss wo Shite / ボクだけにキスをして / Kiss Only Me / Please Kiss Me

Gênero:  Comédia, Romance, Vida escolar, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Ichijou Lemon.       Ano:  2006

Sinopse by Kagura_Yaoi: Coletânea de One-shots

    1. Por favor, me beije = Por que Kei busca Setsu todos os dias e, em seguida, o ignora na escola? Setsu fica imaginando se ele é especial ou apenas um incômodo.
    1. Rag Doll Honey = Já se passaram seis meses de namoro, por que Kotori não deixa Ryouta entrar em seu apartamento?
    1. Doce vida = Viver juntos para economizar dinheiro é bom, mas por quanto tempo se pode viver sob o mesmo teto com a pessoa que você gosta, sem dizer nada?
    1. Você é tudo pra mim = Matsumoto sempre está se metendo em brigas e Kanehara é o presidente do conselho estudantil que sempre o repreende. Quem iria adivinhar estes dois estão saindo.
    1. Love, My Lover = Kouki é sempre deixado sozinho em casa quando Yukiya viaja por longos períodos de tempo. Ele começa a realmente questionar o quão sério Yukiya é sobre ele e isso só se intensifica quando Kouki encontra um par de brincos femininos.
  1. Ele é uma pessoa adorável = Setsu e Kei namoram há um mês. Kei está sempre fazendo coisas para Setsu, agora é hora do Kei ser egoísta.

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

11 comentários em “Boku Dake ni Kiss wo Shite [C]

  1. Vou ler o mangá agora….obrigada pelo tempo de sua vida que você usou para nos proporcionar mais esse mangá. Obrigada por seu trabalho .

  2. Adorei o mangá, várias estórias legais, só foi uma pena não desenharem o Kou-chan usando o presente que o Yukiya comprou para ele. u.u Afinal foi algumas páginas dedicadas a ele, e no final o Yukiya conseguiu colocar… mas um desenho que era bom para ver o presente por inteiro e como ficava… nada mesmo. Rs. Obrigada novamente por completarem o projeto!

Deixe um comentário