Black Sun Doreiou [C]

Título: Black Sun / Black Sun Doreiou / 奴隶王

Gênero: Drama, Romance, Histórico, Yaoi, Lemon.

Informações: Mangá da autoria de Ogasawara Uki.           Ano: 2007

Sinopse by Dinha:

A Fortaleza Gerun, comandada pelo oficial Leonard de Limbourg, é atacada pelo prestigiado General do Oriente Médio, Jemaru Jan. Sabendo que sua derrota é inevitável, Leonard oferece sua cabeça a Jemaru em troca da segurança dos sobreviventes. Ao invés de matá-lo, Jemaru decide levar Leonard como seu prisioneiro e espólio de guerra. Obrigado a dormir com um homem que é seu inimigo, Leonard tem que lidar não só com a humilhação, mas também com o desejo que atravessa seu corpo.

Staff do Projeto: Dinha, Anna, Danni, Haineko & Kagura_Yaoi

Parceria: YaoiHome

Volumes: 02                     Status no País de Origem: Completo

2° VOLUME = MANGÁ VAQUINHA SUKINIME

Volume 01:

Volume 02:

18 comentários em “Black Sun Doreiou [C]

  1. MEU DEUS! Que mangá sexy é esse? x_x
    HEUaheuauh Na boa, PERFEITO!
    HAHA, esse moreno é muito sensual *q* TUDO nesse mangá é sensual. pqp *O* hueheu

  2. Gente, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu achei esse mangá maravilhoso, a estória é incrível, não é aquela coisa clichê de sempre, sabe? É com certeza um dos melhores que eu já li, sem contar que o Jemaru é lindo demais, babei litros.qq. Enfim, muito obrigada por mais esse projeto. <3

  3. ahhhhhh!!!
    que manga é este???
    primeiramente,dinha san,valeuzão por me recomendar,arigatou.
    agora meus comentarios pessoais sobre esta galerinha.
    leonard,gosto de mais!!!,jemaru,gosto e não gosto dele cara mais loco, isaak,naõ vou com a cara dele,o lorde mais ainda,e o nícolas ahh,não vou mesmo com a cara deste,sem vergonha, apezar deles serem meio duas caras a historia continua sendo boa de mais, e este comentario é do 1 volume,show super,mega de mais!
    dinha san,se podesse te dava um prémio pelo bom gosto,hihihi,belo manga, quem dera se foce pubricado por estas bandas de cá…
    valeuuu.

  4. minha noça,espetacular,sei que isto ja é repentino,mas como pode isto ser feito por uma humana,sério,inacreditável!!
    acabei de ler agora mesmo,nunca pencei que me conectaria de tal forma,hora ria,hora chorava[lagrimas nos olhos] de tanta emoção,a realidade deste negocio vai alem das minhas espectativas,gosto tanto do leonard san,muito mesmo,somos parecidos na personalidade[ajudar]e o jemaru me aliviou,mudança,obrigatoria,a historia me fez pençar no quanto é bom viver,para ter o prazer de ler uma maravilha como esta,sem palavras,apesar de ter muitas em minha mente,nem acredito que se foi[acabol] ja estol com saudades do leonard,e tambem do jemaru,o coisa bem feita para aquele sem vergonha do grato preto,achei bom mesmo hihihi,me diverti muito lendo,a historia me puchol para dentro,que misterio.
    muito obrigado meninas,ah e gostei de ler seus comentarios no final,gosto de ler isto,deu para ver que vcs tambem se divertiram muito fazendo todo o processo para a tradução,eu dizendo que ri é pouco!!me diverti aberça. e que safados hihihi,
    sol apaixonado pelo japão,apaixonado pela aquela encantadora cultura, deixo aqui meus sinceros agradecimentos,ate meninas um grande abraço. e vou seguir para um outro manga que li hoje atarde nureru karada. tchal.

Deixe um comentário