Bijo Tokidoki Yajuu [C]

Título: 美女、ときどき野獣 / 美女或野獸 / Beautiful Woman, Sometimes Monster / Beauty, Sometimes Beast / Bijo Tokidoki Yajuu

Gênero: Comédia / Gender Bender / Vida escolar / Romance / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Kurosawa Shii       Ano: 2008

Sinopse by Kagura_Yaoi:

O estudante de ensino médio, Yukiji, sempre que ele está com uma garota fica muito ansioso. Como resultado, durante o festival da escola, ele encontra uma beleza de cabelos compridos vestida de empregada e se apaixona por ela à primeira vista. Inesperadamente, ele descobre que a linda garota era realmente seu colega de classe Haruki. E toda vez que ele está perto de Haruki, ele sente um desejo incontrolável. Como pode ser?

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Yopo, Serenna & Kagura_Yaoi

Volume Único:

13 comentários em “Bijo Tokidoki Yajuu [C]

  1. Estou amando Bijo Tokidoki Yajuu. Sou suspeita pra falar, pois amo personagens okamas. As histórias, em sua maioria, são muito bonitas e divertidas. Salvo algumas exceções quando o personagem sofre bullying, como em “Smells Like Green Spirit” (mangá muito bom, que fala sobre agressões físicas e verbais, sofridas pelos estudantes gays). Mas este mangá é uma comédia muito gostosa de ler e o casal é muito fofo. Já está na minha lista de favoritos! (ღˇ◡ˇ)~♥”

  2. Desculpe a burrice, mas pq ñ estão mais fazendo em winrar? Era legal pq eu podia extrair e ler pelo office editor, o pdf fica muito pequena as imagens. vlw.

  3. Encontrei o manga agora e me interessei bastante, mas vejo que só falta mais 1 cap pra finalizar, aí fica aquela duvida… Leio agora e morro de ansiedade ou espero agoniada pelo manga completo?! ahauhauhauhaahua
    Obrigada pelo projeto amores!
    xoxo

Deixe um comentário