Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara [C]

Título: Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara / あの日のきみを抱きしめたなら / 如果那天有緊緊擁抱你的話 / 擁抱那一天的你 / If Only I Held You That Day…

Gênero: Drama, Romance, Fatos da Vida, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Sakiya Haruhi com arte de Yamamoto Kotetsukoo.           Ano: 2008

Sinopse by Sakura-chan: 

Quando Hidetoshi contou para o seu melhor amigo Kengo, que ele era gay na formutura, Kengo respondeu “Nós vamos ser sempre amigos, não importa o que aconteça”, Hidetoshi estava determinado a manter as coisas desta maneira. Embora Kengo já percebesse que Hidetoshi provavelmente queria se confessar, Hidetoshi preferiu ficar calado com medo de arruinar o seu relacionamento. Mas quando Hidetoshi se envolve com um namorado abusivo, Kengo sente que não pode mais simplesmente sentar e assistir…

Staff do Projeto: Kyoko & Kagura_Yaoi

Volumes: 02                   Status no País de Origem: Completo

Ano-Hi-no-Kimi-wo-Dakishimeta-nara-vol1_page Volume 01

 Ano-Hi-no-Kimi-wo-Dakishimeta-nara-vol2-page Volume 02

11 comentários em “Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara [C]

  1. Gente, esse mangá é muito Kawaii ! *-*
    E a arte é de uma das autoras mais competentes que conheço. Muito bom !
    *Sorry se falar alguma besteira*

  2. Obrigada pelo mangá, fazia algum tempo que não lia nenhum projeto do sukinime ( culpem minha ansiedade que me obriga a sempre procurar por finalizados) então me sinto muito feliz pelos novos que estou encontrando.
    Capitulos baixados, agora é só começar a ler…

  3. Tinha escrito um comentário agradecendo pelo capitulo, mas o sistema acusou-o de comentario repetido ( estranho levando em conta que não havia comentado ainda) então permitam-me reescreve-lo: sinto-me imensamente grata por esse e todos os projetos que vocês do sukinime disponibilizam para leitura. Agora agradeço por este, que ainda nem começei a ler mas mesmo assim sei do trabalho e carinho que deu ser feito.
    Lido com o infame Photoshop algumas vezes por isso sei a paciencia necessária para poder editar com capricho uma página, algo que não conseguiria fazer. Então digo, com todas as letras, Obrigada.

  4. Acabei de ler ele em espanhol, pois não tinha achado!!!
    Eu gostei muito do mangá do meio para o final, tinha ficado um pouco irritada com os dois personagens principais, mas depois eu passei a gostar.

Deixe um comentário