Ai ni Somare [C]

Título: Ai ni Somare / 愛に染まれ / 被爱包围 / Dye of Love / Tintura de Amor

Gênero: Romance / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Fujikawa Ruri        Ano: 2009

Sinopse by Kagura_Yaoi:

    • Tintura de Amor: Ai, um artista único que trabalhar com kimonos, foi rejeitado pelo estilista/designer, Tokiwa. Após 6 anos, eles se encontraram mais uma vez, só que desta vez Tokiwa precisava da habilidade especial de Ai Na esperança de retirar o amor não correspondido de seu sistema, Ai exige que Tokiwa se torne seu amante em troca do tão cobiçado kimono! Será que o artista puro e inocente será capaz de produzir a tintura para o kimono?
    • Esperando Alegremente: Misaki está namorando Jin por um mês, mas Jin parece desinteressado em sexo ou até mesmo beijar… O que Misaki tem que fazer para fazer com que Jin perceba o seu corpo?
    • 36,5 ° C: Ikeda é o “Deus intocáveldo hospital com o seu TOC de limpeza, ele não vai deixar ninguém tocá-lo. Então, por que ele está tão confortável com Hirose?
  • Preso em um doce contrato: Ooyama era seu mentor, em seguida, tornou-se seu secretário. Ele está cuidando de Minamijujo Masumi por 15 anos, agora que Masumi está na idade para o casamento, ele resolve pedir demissão do cargo. Será Masumi deixá-lo ir tão facilmente ?
  • Promessa

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Cap 01 a 03: Anny & Kagura_Yaoi // Cap 04 a 06: Anny, Winter & Kagura_Yaoi

Volume Único:

15 comentários em “Ai ni Somare [C]

  1. Amo essa mangaka ate hoje não teve nenhum mangá dela que não gostei. Bem um bju e meu OBRIGADUUUU! as staff desse projeto Anny & Kagura_Yaoi , Anny, Winter.

  2. História 1 – Que tristeza ver o sofrimento do rapaz, coração se apertou. Amei a história ela e tão sensível e sensual sem ser vulgar. Amei mesmo.
    Queria ler mais do capítulo 6, foi tão curtinho.

Deixe um comentário