Ai ga Aru Kara [C]

Título:  Ai ga Aru Kara / 愛があるから / 花仰ぐ / Ai ga Arukara / Because There is Love / Hana Aogu

Gênero:  Comédia / Drama / Romance / Vida diária / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Fujimoto Haruki      Ano: 2008

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1) Ai ga Aru Kara – Matsuzoe tinha um insaciável desejo por homens. No entanto, depois de dormir com um novo e mais jovem conhecido, ele sentiu uma inexplicável tristeza.
2) Re: Ciclo – Tomo pegou um gato de rua, embora fosse contra a regulamentação do seu apartamento e foi expulso. Felizmente Yuusuke sugere que eles morem juntos.
3) Kemono Dou – Mesmo que Kaji não tenha nenhum problema em ter amores transitórios, ele está procurando mais do que apenas uma noite.
4) Omoeba Toku e Kita Mada – É quase de manhã e o motorista de táxi pega um passageiro que lhe diz “Vamos para a praia”.
5) Dourakuteki Matomo na Nichijou – Kousaka está se preocupando com seu local de trabalho; seu chefe desconcertado se o café entrar em falência.
6) SWEETOGRAPHY – História de Yamanobe e Itou.
7) Hana Aogu – O herdeiro de uma empresa de arranjos florais está sendo pressionado a se casar em breve. Na véspera da entrevista casamento, ele encontra um homem que lhe faz questionar seu dever para com a sua família.
8) Toku de Ano Hito wa Mikaketa – Matsuzoe (do capítulo 01) vê Masaki por acaso em seu caminho para o lugar de sua mais recente conquista.

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Cap 01: Lucy & Kagura_Yaoi / Cap 02 em diante: Lucy, XiaoLu & Kagura_Yaoi

Agradecimentos ao BlissfulSin

Volume Único:

8 comentários em “Ai ga Aru Kara [C]

Deixe um comentário