– 6mm no Taboo [C]

Título: 6mm no Taboo /6mm的禁忌 / マイナス6ミリのタブー

Gênero: Drama, Maturidade, Yaoi, Lemon.

Informações: Mangá da autoria de Sadahiro Mika.         Ano: 2006

Sinopse by Dinha:

  • Cap 01 – Halfmoon: Tsukito é conhecido como um ‘Anjo da Morte’, por trazer mau agouro a todas as pessoas que se relacionam com ele. Um yakuza em missão, decide testar a fama de Tsukito, tendo-o por uma noite. Mas será que essa noite terá um amanhã? E o que significa ” Lembre de mim na noite de meia Lua”?
  • Cap 02 – Private Gallery: Jin, um host muito bonito, sempre leva clientes a “Galeria Junho” para fazerem compras. Tetsurou, dono da galeria e também seu amante, sempre tenta avançar com Jin quando o assunto é sexo. Porque Jin hesita? E quem era o homem que Jin estava acompanhando no hotel?
  • Cap 03 – Lover’s Return: Sequestrado quando era criança, Akimi foi transformado em um brinquedo sexual. Um dia, um homem aparece dizendo que veio para resgatá-lo. Akimi se livrou do lugar que o prendia, mas terá se livrado das ações do passado?
  • Cap 04 – Night of Dismantlement: Kou foi violentado pelo seu irmão mais velho quando tinha 12 anos. Apesar da relação incestuosa, Kou se apaixona por seu irmão. Uma dia seu Aniki se casa… mas quando ele retorna, Kou decide que é hora de ter sua vingança.
  • Cap 05 – 6mm: 6mm  será o abismo que irá separar dois homens pra sempre ou o amor entre eles conseguirá ultrapassar a barreira do tempo e da moralidade?
  • Cap 06 – Neji no Kaiten Ex: Para ganhar experiência de vida, Hayato vai morar com Ryuu. Eles possuem um ‘sólido’ relacionamento, mas então por que Ryuu insiste que Hayato use preservativos? Ao ver a quantidade de camisinhas, Hayato conclui que está sendo traído…será?

Staff do Projeto: Dinha, Sakura & Kaori S

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

33 comentários em “– 6mm no Taboo [C]

      1. PÕEM bêbado nisso, cara!!! kkkkkkk Fiquei tipo, NUSSA!! kkkkk
        Juízo nessa sua cabecinha. Pensa com a cabeça que todos tem, e foi feita pra pensar. ^_^
        Toma cuidado pra não beber demais, pq se esse post fosse no face, cara, vc iria ser zoado por MTT tempo! XD
        Juízo rapaz, e não bebe demais, pq se isso rolar com vc mesmo, vc vai ficar traumatizado… Pq estupro, não é legal… -_-
        Aproveite esses yaois lindos e desejosos! *u*

  1. oi. eu tentei baixar o capítulo 5 e 6, mas não deu certo. tentei várias vezes, mas o arquivo não vinha zipado e no final não dá pra ler porque da erro. vcs poderiam ver isso. obg. ^^

  2. lol ! lendo agr a sexta historia ! minha idade é o meio da idade dos 2 ! kkkkkkkk ! queria ainda tar na escola com 17 anos + a facul me chamou 1ª ! deve ser bom namorar com 15 anos q nem esses 2 !

  3. hahahahahahahahahahahahahaaaaahahahah kkkkkkkkkkkkk,que é isto,hihihi hahahaha,encrível,nunca pencei que iria rir tanto,que de mais,sério carámba inacreditável, hahahahahhahaha,até agora ja li até o 5 capítulo muito engraçado.hahahahahaha,não consigo nem escrever,hahaha,meu depois de ler viewfinder comecei a gostar de ler online,bom seria o maximo se as editoras daqui publicasem os mangas yaoi,mas como não,o geito é se virar,dinha chã,vc é japonesa???pois vc seria uma maravilhosa mangaka,concertesa iria nos presentear com muito lemon,hihihihahahahaha ha ha ha ha,poxa me diverti de mais com este manga,muito bom,bem erotico fiel ao género,exitante também,muito engraçado e aquela foto na 3 pagina,hi hi hi ha ha ha ha,que figura com uma arma,e aquilo, la naquele lugar,ha ha ha ha ha,não consigo parar de rir é de mais.manga bom este vil,valeu dinha chã vc é de mais.

    1. Hahahahaha ^^
      Que bom que você gostou o/

      Não, não sou japonesa, sou carioca… Sou apenas adoradora de um bom lemon *¬* auhauhauhauha

      Bjoo e obrigado pelo carinho 😉

  4. Sinceramente estou chocada com algumas histórias desse volume. O que foram as histórias dos capítulos 3, 4 e 5? Adorei o capítulo 6.

Deixe um comentário