Mangás! WMLM + Novel + Kusari + $ + Tsumaranai

Olá, minna-san! Kagura desu!

Kagura oficialmente está IMUNIZADAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
E digo mais! Eu estava na expectativa de sentir reação de novo, depois da minha experiência da AztraZeneca na minha 1ª dose…………. mas essa 2ª dose deu uma leve dor de cabeça e SÓ!!!!!!!!!! Fiquei até pensando “será que aquela enfermeira enfiou mesmo a dose no meu braço?”~ Bem, eu senti uma dorzinha de cabeça beeeeeeeeeeeeeem mais leve do que aquela dor de cabeça fulminante da 1ª dose……. então acho que ela enfiou a dose em mim, né? Mas foi só isso e só no 1° dia. No dia seguinte eu não senti NADA.
Mal vejo a hora de tomar de novo =^o^= quero é ser vacinada~ será que será de ano em ano igual a da gripe? Quero mais! Quero mais! kkkkkk

Enquanto isso, trazemos os projetos desse domingão <3

  1. E hoje temos o nosso projeto em destaque de Setembro: When a Man Loves a Man que já está todo completinho e será lançado aos domingos até finalizarmos o mangá no final do mês. Tipo, tô dando um MEGA SPOILER pra vocês agora……… quem quiser ir lendo os volumes com calma até fim do mês, afinal, são 9 volumes ao todo kkk Quero agradecer imensamente a Klaus e a Minto-chan que foi graças a elas que conseguimos movimentar bastante esse projeto e encaminhá-lo para finalização!
  2. Taming Riki [NOVEL]. Hein? O quê? Como? Onde? Por quê? Kagura você não enlouqueceu? Taming foi atualizado no domingo passado! Já tem nova atualização???? SIM!!!! A Yuuki quer dar uma adiantada no projeto, e eu Kagura não vou reclamar, né? Eu leio antes de vocês a novel, então estou no lucro kkkkkkkkkk E esse capítulo em particular, eu li me deliciando~ Queria até ter uma taça de vinho para saborear enquanto lia~ E o final desse capítulo…………………………….. MEU DEUS! Bem, vou parar pq senão vou soltar spoiler!! Ah! Tem uma v2 do cap07 que teve um detalhe no cap08 que ficou mais explicativo, então também mudamos o cap07 para padronizar a tradução.
  3. Kusari ni Kiss – E temos mais uma atualização de Kusari com as belíssimas meninas do BLScans! Obrigada pela paciência e reviravoltas da Kagura e o cronograma kkkk
  4. Okane ga Nai – Mais um capítulo de Okane (Sim, o símbolo de $$ no título do post é Okane = Dinheiro em japonês)!! Cada vez mais perto de finalizar o vol14 =^o^=
  5. Tsumaranai Otoko – E agora chegamos ao 4° capítulo! Mais Yamamoto Kotetsuko no Sukinime hehe Arigatou Ageha, sua linda!!!

Perceberam que hoje temos 5 capítulos? PORÉM ainda estou estudando se conseguiremos manter 5 capítulos por post. Na quarta passada só conseguimos 4. Então não vou prometer nada! Vou deixar nas mãos do Deus do Yaoi, pode ter 4 capítulos por post, pode ter 5 capítulos por post. O que vier é lucro kkkk E estamos recrutando! Tradutores de japonês, inglês, espanhol, editores e cleanners. E-mail: sukinime@hotmail.com.

Vamos lá!

[Destaque aos domingos]
When a Man Loves a Man Vol09 Cap03
Staff do Projeto: Minto-chan, Klaus & Kagura_Yaoi

[NOVEL]
Taming Riki Vol01 Pt03 Cap07v2 + 08
Staff do Projeto: Yuuki & Kagura_Yaoi

[BLScans&Sukinime] Kusari ni Kiss Cap03
Staff do Projeto: Illy-chan HimuraWakai, Aryam, Sillencio (BLScans) & Inari-chan, Kagura_Yaoi (Sukinime)

Okane ga Nai Vol14 Cap62
Staff do projeto: Mayu & Kagura_Yaoi

Tsumaranai Otoko Cap04
Staff do Projeto: Ageha & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas! Recentemente, ressuscitamos o nosso perfil no Twitter, então não se esqueçam de nos seguir lá também!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

3 comentários em “Mangás! WMLM + Novel + Kusari + $ + Tsumaranai

  1. Obrigada pelos capítulos!
    Eu tomei a 1ª dose segunda passada e também achei q não tinha sido vacinada porq nem dor senti, a minha foi da Pfizer.
    Aí nos outros dias já me deu dor no braço, pensei: ufa deu certo sim kkk

Deixe um comentário