Mangás! Ranobe [Ressuscita] + Border + Koishii + Komatta

Olá minna-san! Kagura desu!

A reforma acabou *OUVI UM VIVA?* Agora minha mãe já fala na próxima e eu correndo >.< Mas está tudo exatamente como imaginamos, o pedreiro é excelente. Em janeiro/fevereiro pelo jeito vai ter uma parte 2 dessa reforma kkkkkkk Rezem por minha alma hehe

Estou quebrada! Fui a um evento GAY, toda colorida, purpurinada, com amigos e com minha mãe (pq não?) hehe Dancei MUITO, teve muita música da Pabllo ~ Que tudo! Comemorei bastante, gastei bastante, me diverti bastante também, então tô fazendo o post sábado à noite #MORTA ~ Mas não me esqueço jamais de vocês!!!

PARA OS MANGÁS!

Como hoje é o último domingo do mês de novembro, estou comemorando em dose dupla homenageando o aniversário da Riyu Yamakami-sensei que fez mais um aninho de vida no dia 1° de Novembro, bem como trazendo um Ressuscita desse projeto graças a Marye-chan e Sakura-chan <3 Arigatou meninas! Além disso temos Border com um capítulo imeeeeenso de umas 60 páginas hehe, obrigada Amanda por fornecer as scans e ajudar a trazermos esse projeto para o português!! Seguindo para Koishii Akuma que a Yuuki, Marye e Uhura fizeram uma super combinação para trazer a vocês! E por último, Abe Miyuki com Komatta dando continuidade a essa história escolar emocionante ~ Vamos lá ~

[RESSUSCITA]
Ranobe Sakka no Furachi na Nichijou Cap02
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi, Marye & Sakura

Border Vol05 Cap24
Staff do Projeto: Amanda Cabral & Kagura_Yaoi

Koishii Akuma Cap05
Staff do projeto: Marye, Uhura & Yuuki

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol03 Cap01
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Ruki_hide

——————————————————————-

Venham nos curtir no SukiFace

——————————————————————-

Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

DESENVOLVEDORES DE SITE WORDPRESS (URGENTÍSSIMO!!!)

Precisamos de um Desenvolvedor Web especializado em WordPress que saiba criar temas de WordPress. Estamos reformulando o site e queremos criar um tema próprio (ao invés de usar temas prontos). Por favor, se você tem esse conhecimento, entre em contato com a gente! Envie email para danabahn@gmail.com.

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

JOGOS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em japonese sem furigana; saber traduzir por áudio.
  • Tradutores de inglês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Programadores.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

~ Deixem comentários, são eles que nos alimentam ~

25 comentários em “Mangás! Ranobe [Ressuscita] + Border + Koishii + Komatta

  1. Obrigada pelos capitulo.
    Que bom q terminou a reformar, e que ficou do jeito que vc queria.
    Nunca fui num evento LGBT, mas deve ser bem legal está no meio daquela galera toda.
    Bjoos e uma ótima semana.

    1. Era muita gente, tipo, eu tentando dançar e batendo e pisando na galera. E eu sou do tipo que gosto de ficar na frente na multidão, já as pessoas que estavam comigo ficaram no canto da festa e eu sumi uma hora kkkkk todo mundo atrás de mim e eu lá na frente dançando loucamente XD
      Moral da história: tô quebrada kkkkkkkkkk
      ótima semana Misakii <3

  2. Mais um Kagura? O.O Tadinha, kkkk, mas se é pra deixar a casa bonita então reforça os antialérgicos. kkkk
    Evento gay???? Nossa, até imagino como foi. Dança, ^\\\^ falou comigo ?????
    kkkkkk No final é pra tá toda morta mesmo em?
    Descansa um pouco agora kkkk.

    1. Muita loratadina e um outro lá que toda noite eu tomava hehe
      Super GAY, todo mundo purpurina. Fiz até um coração arco-íris no rosto da mamãe, ela curtiu bastante a agitação. E tinha um casal do nosso lado e gostei pq ela chamou de “casal” não chamou de “casal gay”, isso é um avanço pra ela que é de outra geração, ela já compreende que não há diferença, casal é casal e pronto.
      Bjs Yu07

        1. Mas demorou pra ela ser assim ~ E de vez em quando ainda tem algumas frases que eu preciso desconstruir na cabeça dela. Relevo pq ela é do interior, tá na terceira idade, então é outra mentalidade, outra época, outros costumes.
          Antigamente quando eu tinha uns 10-12 anos ouvia ela falar “sapatão” e “bicha”, quando eu conheci o yaoi (tinha 14 anos) fui desconstruindo muita coisa na cabeça dos meus pais, principalmente da minha mãe.
          Não é somente o jovem que aprende com o velho, mas o velho aprimora os pensamentos e eleva o espírito com o jovem.
          Esse compartilhamento de ideias que faz o mundo melhor <3

  3. Oi Kagura!
    A reforma empolgou sua mãe, querendo um bis, kkkk. Mas vale a pena o ‘sacrifício’.
    Adorei o post!
    Muito obrigada pelos capítulos!

    1. Deus o livre Mandinha! Não quero reforma tão cedo. Mas como sobrou um $$ e vai vir o 13° ela quer segurar o $ e fazer uma 2ª reforma em janeiro, só que menor só mesmo trocar as janelas. Espero que seja coisa de 1 semana e tchau. Não aguento mais um mês de reforma e bate bate, poeira, etc
      Sim, valeu. Ficou lindo e bem higienizado. O que mais irritava a gente era o aspecto sujo que tinha ficado, afinal era um revestimento branco desde idos 1990 quando fizeram o conjunto residencial que moramos, então tava com muitas peças quebradas, sujas, riscadas, dando um aspecto ruim principalmente para visitas. Agora o Natal será melhor e poderemos convidar pessoas =^o^=
      Beijinhos Mandinha e obrigada por seus comentários me mandando força ^^

  4. Kagura-chan muito obrigada pelo post! Que bom que a reforma saiu do jeito que vcs queriam!!!! Nada melhor que terminar uma reforma comemorando numa balada… ainda mais quando a balada é boa! Baladas glbt são as melhores ever!!!
    Muito obrigada staff pelos capítulos! Ressuscita com Yamakami-sensei!!!
    Kissus
    Ps. gif da Kagura sem gifs é pq ela está muito cansada kkkkkk

    1. Oie Mimi-chan! Sim, Kagura sem gifs = cansada.
      Ainda mais que fui para a BlackFriday com a mamãe >.< Pés doendo da dança e do shopping!!!! Vou dormir hehe Ressuscitas vão rolar aos montes hehe \o/ Sakura vai ajudar a gente =^o^= vamos seguir em frente em muitos projetos a partir de 2018 (se der tempo talvez ainda esse ano, mas acho que é melhor garantir para 2018 kkkk) Bjs!

  5. Por favor voltem a lançar Okane ga nai, eu simplesmente não aguento mais esperar é tãaaoooo bom, além de eu já ter encontrado vários sites em inglês (mas digamos que meu inglês não é dos melhores).

Deixe um comentário