Mangás! Domingão de Destaques de Maio!

Olá, minna-san! Kagura desu!

Sentiram minha falta domingo passado? A Dan realmente me deu uma força!! Eu tomei a vacina do H1N1 e fiquei malzona >.< Passei uns 2 dias de febre~ Mas eu sempre tenho reação a qualquer vacina, a qualquer chuvinha que pego, a qualquer poeira que passe perto do meu nariz, a qualquer produto de limpeza kkkkkkkkkkkkkkk Kagura é assim mesmo~ sistema imunológico fraco~ Por isso, mais um motivo de eu continuar no isolamento social e ficar em casa~ Tenho que me cuidar para sempre poder trazer yaoi para vocês!

E falando em yaoi! Hoje é domingo~ E como vocês já sabem, nossos domingos de maio são de destaques (pelo menos até hoje!!). Então curtam os capítulos que nossa SukiEquipe trouxe~ Não se esqueçam de curtir, compartilhar e comentar nossas postagens no SukiFace para que mais fujodanshis conheçam nosso trabalho~

[Todos os posts]
Breath Vol02 Cap05
Staff do Projeto: Gee, Klaus, Yukari & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos]
Hanakoi Tsurane Vol06 Cap38
Staff do Projeto: Yona, Serenna & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos]
Kurumi no Naka Vol03 Cap09
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi, Marye, Niele, Mari & Raiden

[Destaque aos domingos]
Warudakumi ni mo Hana wa Furu Cap05
Staff do Projeto: Mayu, Mari & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos até o final do volume]
Vassalord Vol06 Cap29+Ex
Staff do Projeto: Yuuki & Uhura

Venham nos curtir nas redes sociais também <3


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Agora vou voltar pra cama pq ainda tô com soninho!

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

2 comentários em “Mangás! Domingão de Destaques de Maio!

  1. Obrigado pelos capítulos!
    Mesmo tendo essas reações ainda é importante tomar as vacinas; ruim com elas, pior sem… Mas que bom que está bem! 😉
    Boa semana! 🙂

Deixe um comentário