Mangás! Destaques +Furachi + Doushiyoumo

Olá, minna-san! Kagura desu!

VOLTAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!! Conforme foi avisado no nosso SukiFace e também pedi para a SirHiena avisar aqui no site… eu estava sendo ESCRAVA DOMÉSTICA~ sério!!!! Passei 1 semana de dona de casa! Nunca mais quero isso na minha vida kkkkk se Deus o livre minha mãe falecer antes de mim eu tenho que ganhar na loteria pra pagar empregada doméstica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, minha mãe fez um procedimento, não foi algo tãoooooo incisivo assim, porém ela não podia fazer esforços por 7 dias O.o……………………… eu tive que DAR BANHO nela nos primeiros 3 dias (na vdd era pelos 7 dias, mas ela se zangou comigo e disse que ia tomar banho sozinha, mesmo não podendo molhar o curativo e nem mexer os braços……….. acabou sentindo dores! Ela foi teimosa!!!!). Mas o resto, varrer casa, fazer comida, lavar roupa, lavar louça (ODEIO!) passar ferro, tirar lixo, levar lixo, fazer compras, limpar os móveis, higienizar o banheiro (eu não tive coragem de lavar, não me julguem kkkkk), tirar cocô/xixi da caixa de areia da gata, estender roupa, tirar roupa do varal, limpar a frente da casa, limpar o jardim, TUDO FUI EU!!!!!!!!!!!!!! E isso tudo junto com o retorno do meu trabalho, que mesmo que eu não tenha tantos clientes assim e tenha feito home office, eu tinha que dar atenção e resolver os pepinos que apareciam. Acho que nunca fiquei TÃO cansada minha vida toda!

RESUMINDO! O Sukinime ficou de lado por 7 dias ^^”’ só ontem que ela tirou os pontos e a médica liberou (Amém!) que eu voltei pra casa e disse: “CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA, vou dormir!!” E eu realmente dormi, depois do almoço eu dormi até quase meia-noite kkkkkkk aí acordei de madruga e fiquei deitada mexendo no celular~ Fui dormir 4h da manhã e acordei quase meio-dia ^^”” então agora de tarde retomei as atividades do Sukinime! E finalmente, estamos VOLTANDO aos posts domingo e quarta!

É tão bom ficar na frente do PC vendo as coisas do Suki <3 E agora percebi por que minha mãe reclamava tanto ^^”” e olha que eu ajudava de vez em quando~ mas agora eu vou ajudar mais, EXCETO lavar louça! Oh!! Coisa terrível! ODEIO!!! Sem falar que minha mãe com ponto no seio saía da cama dela, ia para a cozinha só pra passar o dedo nas louças que eu lavava e me mandava LAVAR DE NOVO………….. Sério, minha vontade era jogar a louça no lixo e comprar louça nova, principalmente as panelas……………….. ARGH!

VOU CONTAR UM SEGREDO: Nos últimos dias eu confesso que estava reutilizando talheres, pratos e copos ^^”’ Tipo, o prato do café da manhã eu jogava água e metia a comida do almoço dentro pra disfarçar, os garfos e facas do almoço eu já reutilizava para o jantar, os copos se fosse o mesmo suco eu só jogava uma água e metia o suco dentro de novo ASDUASDHUASHDUASHUDA

Enquanto Kagura se recupera de uma semana terrível, vamos aos mangás!!

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Brothers+ Vol01 Cap08
Staff do Projeto: Ageha & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Yuuwaku Recipe Vol02 Cap07
Staff do Projeto: Minto-chan, Kosuta & Kagura_Yaoi

Furachi na Bokura Cap02A
Staff do Projeto: Dabuele, Miyuu & Kagura_Yaoi

Doushiyoumo Nai Keredo Vol02 Cap05B
Staff do Projeto: Hibari, Amy13 & Kagura_Yaoi



Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

3 comentários em “Mangás! Destaques +Furachi + Doushiyoumo

  1. Obrigado pelos capítulos.
    Aqui em casa é meu pai que faz a comida (ele não deixa eu fazer… rs), então sobra pra mim lavar a louça. Como ele consegue sujar tudo de óleo, eu lavo a primeira vez só para tirar o excesso de óleo e lavo o óleo na pia toda, e depois lavo de novo, pra valer. Não dá pra lavar só uma vez, porque fica tudo melado… Argh! 🙁
    Boa semana. 🙂

  2. Oi Kagura!
    Que bom que sua mãe está bem! E tarefa doméstica não é fácil e é bem cansativa e ninguém dá valor. Aqui em casa as tarefas são divididas entre eu, minha irmã e minha mãe. Lavo louça dia sim, dia não.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

  3. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Nossa nem fala sobre tarefas domésticas.. é super cansativa e não valorizada, mas o importante que sua mãe já está melhor!
    Muito obrigada staff pelos capitulos!
    Boa semana para todos!

Deixe um comentário