Mangás! Destaques + Emono + Erotic + Sekai

Olá, minna-san! Kagura desu!

Galerinha do bem!!! Como vocês estão depois da BOMBA do último post? Realmente foi uma bomba bombástica, perdão o trocadilho~ Mas foi engraçado pq eu nem me toquei de olhar o Sukinime na quarta, só fui ver de madrugada de quarta/quinta aí vi que não tinha post, falei pra SirHiena e ela disse “ihhhhh, esqueci” e logo a seguir veio uma série de erros de PC, quedas de internet, e eu tive que invadir a quinta (que vamos considerar quarta, viu)~ Foi engraçado pq peguei até pessoas da staff =^o^=

Mas deixando as pegadinhas da Kagura que ultimamente não estão pegando ninguém~ Vamos falar um assunto sério. SUKIPIX!! Precisamos da sua ajuda~ Já conseguimos arrecadar até hoje 14/11/2021 (01:40 da manhã) o valor de R$ 157,01, um pouco mais de 1/7 do valor que buscamos arrecadar. Lembrando que a prioridade TOTAL é termos $$ para pagar servidor em 2022, então temos que chegar a pelo menos 500 reais até o fim do ano~ Toda ajuda é bem-vinda =^o^= 1,00 / 5,00 / 7,00 / 10,00 o que vc puder =^o^= Estamos deixando tudo bem claro e transparente com datas / valores / nomes e agradecemos imensamente as 13 pessoas que ajudaram até agora e a todas as pessoas que nos ajudarão até completarmos esse SukiPIX!!

Para saber os detalhes, ver a lista de quem ajudou, etc, clicar no gatinho pedinte kkkk

SukiPIX: sukinime@hotmail.com

E enquanto a Kagura usa gatos pedintes para tentar manter o Sukinime vivo por mais um ano, vamos aos lançamentos: nossos destaques de Novembro aos domingos: Anti-Romance e Koi wa Koi o Shiru, nossa esse capítulo 06 de Anti-Romance tá drama puro, só como a Hidaka Shoko pode fazer!! Sério!! Foi curtinho, mas bem sentimental~ Também temos Emono no Kimochi em seu cap03, agora sob nova direção, com a Izayoi-chan na edição!! Arigatou por ter pego esse projeto! Seguimos com PUTARIA pq PUTARIA É VIDA! Erotic ni Kojiakete com pintos maravilhosos desenhados pelo Andromeda_shun, sério, tô apaixonada pelos pintos! E pra fechar com chave de ouro! Vamos de parceria com as meninas do BLMF: Sekai wa Kimi de Mawatteru, um capítulo graaaaaande pra vocês lerem durante o domingo hehe~

E vamos aos mangás!!!

[Destaque aos domingos]
Anti-Romance Vol01 Cap06
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos]
Koi wa Koi o Shiru Cap03
Staff do projeto: Kagura_Yaoi

Emono no Kimochi Cap03
Staff do Projeto: Yuuya, Izayoi-chan & Kagura_Yaoi

Erotic ni Kojiakete Cap01
Staff do projeto: Uhura, Neko, Andromeda_Shun & Kagura_Yaoi

[Parceria: BLMF & Sukinime] Sekai wa Kimi de Mawatteru Cap03
Staff do Projeto: Mayu, #MadHatter, Paranoic & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas! Recentemente, ressuscitamos o nosso perfil no Twitter, então não se esqueçam de nos seguir lá também!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e 7 meses e avante!

2 comentários em “Mangás! Destaques + Emono + Erotic + Sekai

Deixe um comentário