Mangás! Destaques + Boku no Papa + Sugiru

Olá, minna-san! Kagura desu!

Hoje é o ÚLTIMO domingo de maio~ Então estamos nos despedindo desse mês das Mães, e a caminho do mês dos Namorados………………… eu tenho mãe e NUNCA tenho namorado(a)………. então maio é um mês importante e junho é um mês que não tem essa data comemorativa em específico, PORÉM, um dia antes do Dia dos Namorados é meu aniversário hehe (Kagura já fala com antecedência para tentar uns presentinhos kkk, quem sabe, né? kkk a esperança é a última que morre)

E… para nos despedirmos dos domingões de maio…………….. vamos aos dois destaques de domingos: Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu e Binetsu Shuukan que avançamos bastante em ambos e quase chegando à reta final \o/ logo, logo, finalizaremos ambos~ Seguimos com nossa parceria com as meninas do IllusionScans: Boku no Papa to Papa no Hanashi ^^ Um mangá fofo de um casal cuidando de um bebê~ e para fechar o post com chave de ouro: Sugiru Juunana no Haru em seu 10° capítulo, a partir de agora teremos a Neko ajudando na tradução para agilizarmos o projeto =^o^= a intenção é finalizar em breve tbm, então podem ler sem preocupação =^o^= Não sei se vocês perceberam, mas estamos nos esforçando ao máximo para iniciar e terminar os projetos em menos tempo <3

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu Cap04
Staff do Projeto: Hideo & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Binetsu Shuukan Cap05
Staff do Projeto: Strix, Eli-chan
, Amy13 & Kagura_Yaoi

[Parceria: Illusion & Sukinime]
Boku no Papa to Papa no Hanashi Vol01 Cap02
Staff do Projeto: Uhura, Sol, Bibi & Kagura_Yaoi

Sugiru Juunana no Haru Vol02 Cap10
Staff do Projeto: Neko, Ageha & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Também vou dar um spoiler: tem um mangá ativo antigo aqui do Suki que compramos recentemente para podermos fazer a versão em português! Temos controle de TODOS os projetos e TODAS as datas de lançamento, então sabemos direitinho quais podemos fazer~ e eu vou pegar esse projeto temporariamente para mexermos nele até o admin ter mais tempo de retornar ^o^ Mas só isso que vou falar! Não vou dizer nem a letra inicial do projeto para não dar azar kkkk

3 comentários em “Mangás! Destaques + Boku no Papa + Sugiru

Deixe um comentário