Mangás! Destaques + Akari + Oko-sama + T x S

Olá, minna-san! Kagura desu!

Pessoal!!! Hoje vamos explicar sobre as contas do Suki =^o^= como vocês sabem, ano passado em meados de julho fizemos uma vaquinha para os Booklets de Super Lovers e fizemos uma página de doações, nessa época tivemos um saldo de R$ 611,50, pois a Ruki dividiu os valores dos Booklets e pagou metade + frete. Esse saldo rendeu BASTANTE!! Juntamos com outras sobrinhas de vaquinhas passadas e conseguimos pagar servidor por mais de 1 ano \o/ MAS!!! Nossa SukiAdmin Financeira me deu o ultimato!! “Kagura, paguei o servidor até dezembro, depois disso estamos zeradas.”

Sim! Só temos como manter o Suki ativo até 2021 ^^’ Ano que vem estaremos sem um centavinho ^^’ Por isso, abrimos um PIX: sukinime@hotmail.com (vai aparecer Cinthia Caetano, é “nóiz” kkk)
Nele, você poderá mandar o quanto puder para nos ajudar tanto para o servidor quanto para comprar mangás. Estamos organizando uma listinha de mangás que vamos comprar, dentre eles será o Vol07, Kei1 e Kei2 de Border. Vou ajeitar direitinho os valores de meta, página para colocar os nomes dos doadores e etc, mas quem quiser já começar a ajudar, já pode mandar PIX. Pode ser de qq valor =^o^=
Não se esqueça de mandar e-mail com comprovante para sukinime@hotmail.com e assim vamos controlando o que está entrando, ok?

E agora vamos para os mangás de hoje! Para a felicidade da nação fujoshi! Temos em outubro um misto de romance e putaria com nossos dois destaques do mês: Chuva de Flores com Aroma de Maçã [romance] e Otokomae Dorowars! [putaria] kkkkkkkk Seguimos com o início do vol02 de Akari-senpai to Hyouga no Taihen na Seikatsu, trazendo comédia yaoi para o Sukinime~ Também temos o 2° capítulo de um drama chamado Oko-sama Box, mas tbm tem comédia hehe ah! Não se esqueça de ler Oko-sama Star que é a história principal. E finalizamos nosso SukiPost de hoje com T X S! Nossa dupla de detetives sexys lutando um para comer a bunda do outro!

[DESTAQUE]
Chuva de Flores com Aroma de Maçã Vol03 Cap08
[Nome original: Shizuku Hanabira Ringo no Kaori]
Staff do Projeto: Lucy, Aoi, Yopo & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE]
Otokomae Dorowars! Cap08
Staff do Projeto: Danabahn, Pão de Mel & Kagura_Yaoi

Akari-senpai to Hyouga no Taihen na Seikatsu Vol02 Cap07
Staff do Projeto: Katsumi, NaoKaburagi & Kagura_Yaoi

Oko-sama Box Cap02
Staff do Projeto: Apus, Raja & Kagura_Yaoi

T x S [Tough x Smart] Vol01 Cap03
Staff do Projeto: Apus, Mari & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas! Recentemente, ressuscitamos o nosso perfil no Twitter, então não se esqueçam de nos seguir lá também!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e 6 meses e avante!

3 comentários em “Mangás! Destaques + Akari + Oko-sama + T x S

  1. Kagura_chan muito obrigada pelo post!
    Muito obrigada staff pelos capítulos!
    Assim que eu pagar a fatura do cartão vou ajudar sim 🙂
    Chu!

Deixe um comentário