Mangás! Binetsu + Hanakoi + Docchi + Bitch

Olá, minna-san! Kagura desu!

Mais uma semana se passou~ e ontem eu evitei mais uma infecção intestinal =^o^= a mãe da Kagura não sabe cozinhar, e toda a vez que ela INVENTA de modificar uma receita dá merda… literalmente dá merda… tipo… MERDA kkkkkkkkkkkkkk aí como eu tive um problema imenso no mês passado que ainda estou tentando recuperar peso, ontem vi a minha mãe inventando de colocar frango + manga + mel + azeite numa panela elétrica………….. a receita original dizia que era ABACAXI e a véia trocou por MANGA……. a receita original falava que era para PINCELAR o azeite para dourar o frango e a véia tacou o azeite dentro da panela de qualquer jeito……………. fora que não tinham alguns ingredientes e ela simplesmente ignorou, foi na fé. RESUMINDO: eu não comi, pq quem morre pela boca é peixe e já estou traumatizada…….. e ela passou a noite visitando o trono kkkkkkkk mandem energias positivas para a mãe da Kagura ^^””

Enquanto isso, vamos aos mangás de hoje!

  1. DESTAQUE 1: ESTREIA: Binetsu Shuukan: Wakui Satoru é um funcionário sênior da empresa que cuida de Asano Keiji. No momento em que viu o corpo nu do belo Wakui, um calor dentro de Asano cresceu. O orgulho de alguém mais velho, a sedução disso. O coração aquecido que deseja monopolizar… o amor que quer ser desnudado. Uma febre que só acontece uma vez na vida. Um seme atencioso que é um homem assalariado mais jovem.
  2. DESTAQUE 2: Hanakoi Tsurane: hoje finalizamos o vol08 \o/ Uhulll! Avançamos bastante nesse projeto este mês, hein? E o intuito é avançar mais hehe Vamos alcançar logo os gringos! Obrigada Yopo pelo apoio neste projetinho <3
  3. Docchi mo Docchi: também finalizamos o vol08 de Docchi mo Docchi, coincidência? Realmente foi coincidência e só agora percebi que 2 projetos completamente diferentes estão finalizando seus respectivos vol08 em um só post kkkkkkkkkkk
  4. Bitch na Neko wa Amai Kuchibiru ni Oboreru: e agora! Apareceu um tal de Youhei para estremecer o relacionamento do nosso casalzinho amado! O que vai acontecer?

[DESTAQUE DE DOMINGO: ESTREIA]
Binetsu Shuukan Cap01
Staff do Projeto: Strix & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE DE DOMINGOS]
Hanakoi Tsurane Vol08 Extra Dear+ Anniversary
Staff do Projeto: Yopo & Kagura_Yaoi

Docchi mo Docchi Vol08 Extra
Staff do Projeto: Danabahn, Kagura_Yaoi & Uhura

Bitch na Neko wa Amai Kuchibiru ni Oboreru Vol05 Cap02
Staff do Projeto: Minto-chan, Kagura_Yaoi & Pão de Mel

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Boa semana!

2 comentários em “Mangás! Binetsu + Hanakoi + Docchi + Bitch

Deixe um comentário