Mangás: <3 no Kakurega + Estréias: 50x50 + Yoake no Inu

Hey, Sukimigos e Sukimores!

Como vai essa força toda?

Tenho certeza que você estão sendo muuuuuito responsáveis e estão se cuidando. Acredito que alguns estão temerosos e… bem, é compreensível.

Sério eu entendo totalmente. Afinal, tenho um filho de 6 anos em casa e uma mãe fazendo tratamento com quimioterapia… vizinhos irresponsáveis e algumas amigas que acreditam demais em corrente do whatsapp.

Eu vejo as notícias e me utilizo do humor e sarcasmo para não pirar, mesmo. Hoje eu pensei em escrever coisas fofas, encher de gifs, para que vocês rissem um pouquinho. Mas eu não estou com muito ânimo, espero que vocês entendam.

#FICAEMCASA

Daí! Venho oferecer os mangás de hoje. E olha, quase fechamos um especial “eu bebi demais e fiz besteira com meu amigo, veja no que vai dar”. Por que dois mangás desse domingo entram nessa categoria. Só que vocês vão ter que ler todos pra descobrir quais são, hehehe!

Citem lá nos comentários outros mangás que tem essa temática e me ajudam a provar pra Kagura que é um clichê do yaoi isso aí.

DESTAQUE DE MAIO

UM CAPÍTULO POR POST, TODOS OS POSTS DE MAIO

Heart no Kakurega Vol03 Cap18.5
Staff do Projeto: Kyoko, Yona, Serenna & Kagura_Yaoi

50×50 Cap01
Staff do Projeto: Lady, Winter & Kagura_Yaoi

Yoake no Inu Cap01 [Estreia]
Staff do Projeto: Circy & Kagura_Yaoi


Ow. Mesmo eu não sendo a XUXA ofereço uns gifs pra que espantar o baixo astral!!!!

Não Karen, você não vai sair de casa para ver aquele seu namorado!
Voltem para casa seus humanos tolos. Vocês não devem sair.
Ninguém vai dar uma volta no quarteirão, coisa nenhuma! Para trás!
Adoro assistir as láive da vida com meu momozão.
“Eu posso sair, não sou grupo de risco.”
” Sua… Maria Eduarda já pra dentro!”

Se cuidem. Fiquem em casa!

Kissu,

SirHiena.


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

quarentena feelings

5 comentários em “Mangás: <3 no Kakurega + Estréias: 50x50 + Yoake no Inu

  1. Oi SirHiena!
    Tentei entrar no post várias vezes e só agora consegui. Feliz!!! (será que foi só eu?)
    Gato é tudo folgado, kkkk.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Boa semana!
    Bjos!

    1. Oi, Mandinha!
      Foi erro no caminho para o post, o link direcionava pra página de lista de mangás.
      Falha técnica que eu só percebi depois de horas que pus no ar o post.

      Gatos são divinos.

      Boa semana!
      Kiss :*

  2. Obrigada pelo post! Adorei os Gifs!
    Sukistaff maravilhosa, muitíssimo obrigada pelos capítulos!
    Tenham uma excelente semana!

    Bjs

Deixe um comentário