Lamento -BEYOND THE VOID-

Vol.1 (Rai) [Download] Tradução: [Mega] [MediaFire] [Leitura Online]

Esse Drama CD se passa depois do final de Rai no jogo.

Sinopse: Konoe e Rai são caçadores de recompensas e decidem passar um tempo na pousada de Bardo. Já na pousada, Bardo entrega a Konoe uma carta escrita por Asato, dizendo que há boatos de um monstro à solta. Konoe e Rai vão investigar e descobrem que o monstro está em uma caverna que foram há um tempo. Quem será esse monstro e o que acontecerá com Rai, cuja ‘loucura’ parece estar voltando?

Vol.2 (Asato) [Download] [Tradução]

Sinopse: Esse Drama CD se passa depois do final de Asato no jogo. Konoe e Asato agora estão morando juntos em Kira, e Asato ajuda Konoe em suas dificuldades. Konoe vê, em seus sonhos, o passado de Kaltz e Kaya, a mãe de Asato.

Vol.3 (Bardo) [Download] [Tradução]

Esse Drama CD se passa depois do final de Bardo no jogo.

Sinopse: Konoe agora trabalha na pousada de Bardo, que Rai e Asato ainda visitam algumas vezes. Durante uma dessas visitas, Bardo decide lutar contra Rai e pede a Tokino para chamar Konoe. Bardo pretende lutar usando o poder de Konoe como Sanga contra Rai ou ele o chamou por outro motivo?

Rhapsody to the Past (Rapsódia ao Passado) [Download CD1] [Download CD2] [Tradução (2 CDs)]

Esse Drama CD é dividido em duas partes, ambas no passado, porém em momentos diferentes.

Sinopse: A primeira parte (CD1) narra o passado dos demônios Razel, Froud e Verg enquanto humanos, revelando o porquê de terem se tornado demônios. A segunda parte (CD2) narra a história de Leaks e Shui, explicando, com alguns detalhes a mais que o jogo, o motivo de Leaks desejar um mundo sem emoções.

Love Love Lamento Gakuen [Download] [Tradução]

Esse Drama CD se passa em um universo alternativo de Lamento, onde os personagens estão no colegial.

Sinopse: Konoe, Asato e Tokino são colegas de classe e estão em busca de um clube para entrarem, mas em todos os clubes que vão, o presidente é algum senpai estranho. A ponto de desistirem, eles são convidados por Shui, pai de Konoe e um professor da escola, à entrarem em seu clube, o Clube de Teatro.

AVISO! Nos ajudem a conseguir as traduções que faltam!

Atualização sobre Lamento: Kagura conseguiu achar os Drama CD’s, porém, não achou as traduções! Então por enquanto só estão disponíveis os links em japonês. CASO ALGUÉM TENHA BAIXADO AS TRADUÇÕES, ENVIAR PARA SUKINIME@HOTMAIL.COM PARA REPOSTARMOS OS LINKS!

10 comentários em “Lamento -BEYOND THE VOID-

  1. Oi!! Tudo bem? Céus eu sou a única aqui?? :’D Bom, eu gostaria de saber se é possível conseguir os arquivos de tradução para os Dramas CDs: Rhapsody to the Past (Rapsódia ao Passado) e Love Love Lamento Gakuen; o Dramas CDs ainda estão disponíveis mas não a tradução, agradeço se puderem responder~~

  2. OIi Tudo bem ? Obrigado por disponibilizar os cds dramas para gente <3, vocês são incríveis <3 <3
    Mas tem um problema nos links os Dramas CDs ainda estão disponíveis mas a Tradução está com o link indisponível ;( se tiverem como arrumar

  3. Olá! Obrigada pelo trabalho duro e a disponibilização dos cds! Porém o link para a tradução está quebrado, poderiam arrumar? Obrigada desde já!

  4. Olá! Obrigada pelo trabalho duro e a disponibilização dos cds! Mas tem um problema os links de tradução estão quebrados e tiver como arrumar agradeceria muito <3
    Estou doida pra ouvir o cd Drama do Bardo pena que o link de tradução está quebrado ;(

    1. Oi, Ana!
      Nossa, eu nem sabia que nãos tínhamos isso aqui no site.
      Vou conferir com a Staff que cuida dessa parte sobre os links…
      Logo logo retorno com informações.
      Bjos

Deixe um comentário