Viewfinder ANiMiX

Título: Finder no Hyouteki / ファインダーの標的 / Target in The Finder / You’re My Love Prize in Viewfinder / Finder Series / ファインダーシリーズ

Gênero: Yaoi, Lemon, Ação, Drama, Yakuza, Mafia

Total de Episódios: 02 (até o momento)

Informações: Baseado na Série Finder de autoria de Ayano Yamane. O estúdio ANiMiX fez um estilo de animação que usa os desenhos dos mangás com colorização, dublagem e efeitos de áudio todos completos, porém os movimentos da animação são simplificados (apenas bocas, olhos e alguns movimentos de câmera e corpos). Dessa forma, parece-se com um “mangá animado”, e é bastante fiel ao andamento do mangá original. O primeiro OVA, baseado no primeiro volume de mangá, foi lançado em 29 de fevereiro de 2012. O segundo OVA, baseado no segundo volume de mangá, foi lançado em 28 de agosto de 2015.

Sinopse: Akihito Takaba (高羽 秋仁 Takaba Akihito) é um jovem fotógrafo jornalístico freelancer de 23 anos que se orgulha do seu trabalho e faz o possível e o impossível pra arranjar algum furo de reportagem. Depois de conseguir fotos exclusivas das negociações escusas do poderoso comandante do crime Ryuichi Asami (麻見 隆一 Asami Ryūichi), este o rapta, estraga suas fotos e o estupra. Dessa forma, tem início uma série de situações que os levam a estreitar seu relacionamento. Liu Fei Long (劉飛龍 Ryū Feiron, Chinês: Liú Fēilóng), rival de Asami e chefe da máfia chinesa, culpa Asami pela morte de seu pai e decide usar Takaba para se vingar de Asami. (Fonte: Wikipedia)

Dados Técnicos:

  • Formato: MP4
  • Duração: Aproximadamente 40 minutos
  • Resolução: 960 x 720
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português

Staff do Projeto: Tradução: Anny Bakeneko / Revisão: Kagura_Yaoi / Timming: Hikari Miharu / Encode: Yoah Asakura / Typesetting: Risa

Downloads:

[Mega – Ova 01 – Duas Versões]

Lista de CRCs:

OVA 1 - Tamanho: 299,5 MB; CRC: 6584B7FC 
OVA 1 versão menor - Tamanho: 99,6 MB; CRC: B9BBE73A

12 comentários em “Viewfinder ANiMiX

    1. Obrigada pelo aviso, Vivian. Corrigi os links dos dois arquivos e estão novamente no Mega agora.
      Mas parece que o Mega não permite mais linkar os vídeos deles pra assistir em outro site, ou eu estou fazendo alguma coisa errada… Bem, assim que possível, vou pesquisar outro site onde a gente possa colocar os vídeos pra vocês poderem assistir online, sem precisar baixar o vídeo.

Deixe um comentário