Seito Kaichou ni Chuukoku [C]

Título: Seito Kaichou ni Chuukoku (Hey, Class President!; Ei, Presidente de Classe!)

Gênero: Vida Escolar, Romance, Lemon, Bishounen

Total de Episódios: 2

Informações: Baseado no mangá de autoria de Monchi Kaori. Até o momento foram lançados 5 volumes nos EUA, pela editora 801 Media. Apesar do traço bonitinho e meio rabiscado, é um mangá para maiores de 18 anos, estejam avisados. :p

Sinopse by Kagura_Yaoi: Kokusai é aluno de uma escola só para meninos. Ele é popular, chegando a se tornar o presidente do Conselho Estudantil. Mas ele necessita de um vice-presidente… E é então que ele pede esse favor do seu kouhai (calouro) e rival do time de judô: Hasuhiro Chiga. Depois de se tornar o vice-presidente, Chiga percebe que Kokusai tem uma capacidade de atração muito grande, de uma forma que ele nem imaginava… Instalem o CCCP cujo link é: http://www.cccp-project.net/ (ENCODE NOVO COM SUPER QUALIDADE)

Dados Técnicos:

  • Resolução de Tela: 720 x 416
  • Duração: 29 minutos
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: MP3
  • Codec de Vídeo: H264

Downloads:

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

OVA 01 – Formato: MKV; Tamanho: 226MB, CRC: 2F66EA16
OVA 02 – Formato: MP4; Tamanho: 299MB, CRC: 1119F15E

30 comentários em “Seito Kaichou ni Chuukoku [C]

    1. Veio com este formato porque deu algum erro, é só você troca para outro formato, exemplo: mkv (no lugar do null) que o irá rodar direitinho. ^.~

  1. GENNNNNNNNNNNNNNNNNTEEEEEEEEEEEEEEE!!! COMOASSIM ? existe 2 magníficos ovas do meu casal favorito e ninguém me avisa !?!
    Sendo baixado i-me-di-a-ta-men-te !!
    Thank you !
    No aquardo do segundo

  2. muito da hora esse trabalho,ja asisti os dois episodios no celular,so qui em japones,agora encontro ele em portugues aqui no sukinime,o 1 epi ja esta baixando tranquilo,mas nao estou conseguindo por o 2 episodio para fazer o dowloand,porque?????????? deem um geito,obrigado estou esperando.

    1. Darling! ^^
      Como assim, “Deem um jeito?” por acaso nós fazemos mágica? Você tem noção de quanto a staff está se esforçando para deixar o site arrumado? Você tem noção de quantas horas um pc fica ligado só para upar um anime????? Depois que nós paramos de fazer algo, vem dizer nos comentários “Não desistam!” Mas depois de um tempo só ficam EXIGINDO!!! Sugiro tu mudar o seu modo de escrever, pois nenhum dos Adims é obrigado a ver “Deem um jeito!” logo pela manhã.

      Só para constar! O LINK DO DO EPISÓDIO 02 ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!!!!! Com certeza deve ser a sua internet ou o seu navegador!

  3. perdao perdao,nao queria magoar ninguem longe de min eu soqueria saber o porque nao estava conseguindo baixar.por favor me perdoa se o meu comentario pareceu um desaforo,nao queria isso,acredite.eu eu bem eu so queria saber,eu juro que nao queria magoalos, quando disse deem um geito,foi para me dizer se o erro era meu,ou se seria um erro ai.foi isso,porfavor me perdoem gosto de mas de voces,jamais iria fazer afrontas,sakura san,perdao.

    1. Como eu disse, é a maneira que vocês escrevem, mas enfim… Aqui está tudo “ok!” baixei o ova 02 pelo mega e foi tranquilo! Agora deve ser problema com o seu navegador… tente usar outro!

  4. nunca pensei ver a voz do gintoki sakata num anime meu deus n vou poder mais ver gintama se lembrar desse anime.obg amei a qualidade e a tradução com certeza um bom trabalho><

  5. Muito obrigada, staff Suki!!!
    Adoro demais Seito Kaichou, é muito bom mesmo!

    *Eu tinha tanta certeza de que já tinha comentado aqui… (<= percebendo que não comentou em nenhum anime que viu… kkk)

Deixe um comentário