Seikimatsu Darling

Título: Seikimatsu Darling

Gênero: Comédia, Romance

Total de episódios: 1

Informações: Baseado no mangá de mesmo nome de Naruto Maki.

Sinopse: Ogata é mais um assalariado comum que tem apenas um problema – seu amor por Takasugi, outro homem. Depois que ele se confessou para o Takasugi, seus problemas deveriam ter se resolvido, porém isso trouxe um novo problema. Takasugi acredita que seus sentimentos são muito parecidos para que os dois fiquem juntos. Mas o que poderá acontecer quando dois homens apaixonados saem de férias juntos – ambos determinados a se tornarem o macho na relação?!

Dados técnicos (MP4):

  • Resolução de Tela: 1280 x 960
  • Duração: 30 minutos
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: MP3-VBR 136 kBit/s
  • Codec de Vídeo: H264

Downloads:

[Mega – Ova Único]

Lista de CRCs:

OVA Único, versão maior - Tamanho: 242MB; CRC: 33C89532 
OVA Único, versão menor - Tamanho: 99MB; CRC: 0B200515

9 comentários em “Seikimatsu Darling

  1. Obrigada por ter trazido esse anime, é muito lindo e engracado. Gostaria de saber se vocês pretende trazer o manga deles também?

    1. Oie Rafaelas.08 ^o^ Que bom q gostou ^^

      Infelizmente esse mangá foi dropado em inglês/espanhol, se vc tiver scans e traduções dele, mande para nós e veremos ^^ https://www.mangaupdates.com/series.html?id=997
      O mangá tem 7 volumes, mas os gringos pararam pela metade do vol 02. Aí ficaríamos com o projeto paradão do vol 03 ao 07….. pra sempre…. entende?

      A priori não faremos o mangá (se quiser saber quais projetos faremos, veja na nossa lista de futuros: http://portal.sukinime.org/futuros-mangas/) sempre mantemos atualizada =D

    1. Quintanilha, avisamos nos nossos posts recentes que todos os nossos links encurtados pelo Adfly foram suspensos. Estamos arrumando aos poucos. Eu acabei de arrumar os links deste post. Por favor veja se estão funcionando agora.

    1. Oi, Jéssica!
      Demorou, mas consegui umas respostas: “Descendants of Darkness” = Yami no Matsuei e foi legendado pelo extinto Fansub Agaman há muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos atrás.
      Foi o que a Kagura me contou.
      Espero ter ajudado.

Deixe um comentário