Love Stage!! Série

Projeto em parceria com o Fansub Koisuru.

Título: Love Stage!!

Gênero: Romance, Comédia, Yaoi

Total de episódios: 10

Informações: Baseado no mangá de mesmo nome (o qual está totalmente traduzido em português aqui no Sukinime: LINK). Também temos Back Stage (Novel + Mangá)

Sinopse : Com um pai cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, vocalista principal da superpopular banda chamada Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nessa família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para tornar-se um mangaká, mas, um dia, ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reune com Ichijou Ryouma, um ator superpopular, com o qual ele co-estrelou em um projeto há dez anos. O problema é que, nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de…mulher!

COMUNICADO IMPORTANTE:

Os episódios 7, 8, 9 e 10 ainda não foram lançados porque estamos dependendo da parte que o Koisuru precisa fazer. Esse projeto é uma parceria com o Koisuru, e o Sukinime já fez a nossa parte, mas estamos aguardando o Koisuru terminar a parte deles. Infelizmente eles tiveram uns problemas muito chatos, e nós até já cobramos mas entendemos que temos que esperar eles entregarem a parte deles, no tempo deles. Estamos dispostos a esperar o tempo que for necessário, porque nós também já não temos mais equipe suficiente pra dar conta de projetos que temos atrasados. Então, infelizmente no momento nós não temos esses episódios disponíveis.

O que podemos recomendar é que assistam essa série no Crunchyroll. Eles são um canal oficial de animes e disponibilizam muito conteúdo de graça, não é preciso pagar. Mas para assistir, é preciso estar conectado na internet, porque a transmissão é por streaming.

Sentimos muito por não podermos disponibilizar esses episódios ainda. E estamos torcendo para que o Koisuru consiga finalizar a parte deles para concluirmos esse projeto tão divertido. ?

 *Caso tenham problemas para ver o episódio, baixem e instalem o CCCP (Codec de Vídeo de alta qualidade).*

Dados Técnicos (MKV):

  • Resolução de Tela: 1280 x 720
  • Duração: 24 minutos (cada episódio)
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português

Downloads:

[Mega – Anime em Andamento]

Lista de CRCs:

Episódio 01 - BD; Tamanho: 350.3 MB; CRC: B7CC48B7
Episódio 01 - Reencode MP4; Tamanho: 99.8 MB; CRC: B18C3305
Episódio 02 - BD; Tamanho: 350.1 MB; CRC: 8E9A4CE0
Episódio 02 - Reencode MP4; Tamanho: 99.8 MB; CRC: 608B4AEA
Episódio 03v2 - BD; Tamanho: 234 MB; CRC: 10376FB3
Episódio 03v2 - Reencode MP4; Tamanho: 99.7 MB; CRC: 75D70C4F
Episódio 04 - BD; Tamanho: 379.5 MB; CRC: 82FE04C8
Episódio 04 - Reencode MP4; Tamanho: 99.7 MB; CRC: 8CCDB130
Episódio 05 - BD; Tamanho: 379.5 MB; CRC: 08BB7B1C
Episódio 05 - Reencode MP4; Tamanho: 99.9 MB; CRC: C20DBF32
Episódio 06 - BD; Tamanho: 379.5 MB;CRC: 1968AEAE
Episódio 06 - Reencode MP4; Tamanho: 99.9 MB; CRC: 6BE20F55

PV 01 - CRC: 11AF2D05
PV 02 - CRC: 5F347CD5

Observação:
Episódio 07 a 10 - Ainda não foram lançado

49 comentários em “Love Stage!! Série

  1. Amei o site!! In love com todos os animes e mangás!
    Já tinha lido o mangá, e quase morri quando vi que vocês vão trazer o anime! ♥♥♥♥
    Já tem data para o primeiro episódio?

  2. eu já chequei no site japonês! estou tãaaaaaao ansiosa! ele vai ao ar dia 09 de julho na tóquio mx, espero q o anime seja traduzido logo.

  3. estou esperando para ver o desfecho daquele penhasco aquela cena e realmente emocionante o manga esta me deixando mais ansiosa que o anime gostei muito do anime mais por fazerem esses cortes não ficou tao maravilhoso quanto o manga mais ficou lindo também e o trabalho de vocês e extraordinário como sempre.Parabens.

      1. Yaoi na escola? Para assisti com amigas fujoshis? No lindo dia de sol+arco-iris com pôneis no final?
        Mim não saber o que é isso :'(
        Não conheço nenhuma menina que curta animes muito menos yaois.. E meus amigos…Bem eu já tentei trazer eles para o lado rosa da força… #FAIL
        Só obrigada a assisti Ecchi para nunca fica de fora das conversas </3

  4. OMG OMG *—* Não acredito que finalmente lançouuuuu \o/ kyahhhhh kyahhhh :3 Adoreiii adoreiiiiii quero os proximos episodios XD ai aiii Sukiiiinime você é o melhorrr :3

    1. iremos sim, mas como eu sou mala e estou conferindo toda a tradução, fala a fala, demora um pouco mais pra sair, já que eu ando trabalhando mto nos 2 empregos pra poder ganhar grana. ^^””” então meu tempo anda bem reduzido. mas garanto que vcs não vão se arrepender por esperar. 😉

  5. gente, o link está funcionando normal >< mas como muita gente tem problemas com o mega, vou upar em um outro servidor também , ok? só que provavelmente ele sempre será liberado um pouco depois do link do mega, por conta do outro server não ser tão rápido pra upar.

  6. Ai que emoção! Estou tão feliz que achei para download!
    Eu assisti online, mas há um tempo procurava um bom lugar para baixar. Já tinha até desistido há tempos quando encontrei na lista de animes do Sukinime!
    Apesar de estar incompleto, obrigado pelo trabalho de vocês.
    Pelo que eu vi, o Sukinime está passando por problemas. Não estou à par dos detalhes, então não sei se os problemas já foram resolvidos… e se voltarão com os projetos?

  7. Respondendo à todos os que perguntaram sobre os episódios 7 a 10:

    Então, não lançamos os eps 7, 8, 9 e 10 ainda de Love Stage porque estamos dependendo da parte que o Koisuru precisa fazer. Esse projeto é uma parceria com o Koisuru, e o Sukinime já fez a nossa parte, mas estamos aguardando o Koisuru terminar a parte deles. Infelizmente eles tiveram uns problemas muito chatos, e nós até já cobramos mas entendemos que temos que esperar eles entregarem a parte deles, no tempo deles. Estamos dispostos a esperar o tempo que for necessário, porque nós também já não temos mais equipe suficiente pra dar conta de projetos que temos atrasados também. Então, infelizmente no momento nós não temos esses episódios disponíveis.

    O que eu podemos recomendar é que assistam essa série no Crunchyroll. Eles são um canal oficial de animes e disponibilizam muito conteúdo de graça, não é preciso pagar. Mas pra assistir, é preciso estar conectado na internet, porque a transmissão é por streaming.

    Sentimos muito por não podermos disponibilizar esses episódios ainda. E estamos torcendo para que o Koisuru consiga finalizar a parte deles para concluirmos esse projeto tão divertido. 😀

    1. Entendo, mas o Koisuru não posta nada desde 2016, vc’s tem certeza que eles ainda estão na ativa? (desculpe se estou sendo chata, mas a questão me veio a mente ao ver o site deles e como essa resposta é de 2018, fiquei com a dúvida…). Se eles ‘morrerem’, vc’s irão cancelar o projeto, ou irão terminá-lo?
      Obrigada pela atenção e desculpe novamente o incômodo.

      1. Olha, Michelle, se dependesse de mim, eu dropava… Mas já está começado, né… A hora que os astros se juntarem na quadratura correta, talvez eu, a Risa e os malucos que a gente conseguir juntar consigamos finalizar esse projeto… +_+

  8. boa noite,
    Gostei bastante da historia mas não sei se vcs fazem e possível mais poderias tirar a censura e colocar mais cenas quentes por favor, decupem por esse pedido mas a historia é tão boa interessante porem se tirarem a censura ia ficar ainda melhor.

Deixe um comentário