Hybrid Child [C]

Título: Hybrid Child

Gênero: Romance, Shounen-ai

Total de episódios: 04

Sinopse by Anissina_Keiko: Os Hybrid Child são seres incríveis que não são considerados humanos ou sequer máquinas, além de se assemelharem gradativamente aos humanos, crescendo refletindo o amor que recebem dos seus proprietários. O anime retrata justamente as situações entre essas inusitadas relações, mostrando o que cada um pode e quer fazer pelo outro!

Dados técnicos:

  • Resolução de Tela : 1920 x 1080 (qualidade Blu-ray), 1280 x 720 (tamanho menor)
  • Duração: 25 min (cada episódio)
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Formato: MP4

Capturas de tela (screencaps, clique para ampliar):

Caso tenham problemas pra assistir o vídeo, baixem o VLC clicando aqui. 

Downloads:

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

Episódio 01 - Blu-ray 1080p (Tamanho: 249.8 MB; CRC: 4FDCB67F)
Episódio 02 - Blu-ray 1080p (Tamanho: 250 MB; CRC: DEDA300F)
Episódio 03 - Blu-ray 1080p (Tamanho: 249.5 MB; CRC: 18AC774E)
Episódio 04 (Final) - Blu-ray 1080p (Tamanho: 250.2 MB; CRC: 0E7D4EA3)

Episódio 01 - Blu-ray 720p (Tamanho: 99.8 MB; CRC: EDE94C6B)
Episódio 02 - Blu-ray 720p (Tamanho: 99.8 MB; CRC: 3A573779)
Episódio 03 - Blu-ray 720p (Tamanho: 99.7 MB; CRC: 3EB74FE2)
Episódio 04 (Final) - Blu-ray 720p (Tamanho: 100 MB; CRC: E5784172)

73 comentários em “Hybrid Child [C]

  1. Sabia que podia contar com vocês …tava doidinha pra ver e valeu a pena esperar!!! Definitivamente amo todos vocês da sukinime!!! Muito Obrigada!!!

  2. Eu sabia q vc n me desapontariam :’) OMGGGGG arigatou Suki anjo… vcs sao maravilhosos.. n sabia q vc iam traduzir meu sonho.. mais vcs fizeram :’) chorandooooo., arigatou arigatou mill vezes arigatou Suki!!! <3

  3. Vocês são demais, eu estava esperando por Hybrid Child desde quando começaram no Japão, muito obrigada!
    Eu amei a OVA fui uma das poucas que mexem com meus sentimentos, vou estar acompanhando, muito obrigada mais uma vez!

    1. Ainda está na fase de tradução pq a Dinha, que está traduzindo esses ovas, está em semana de prova e tem um seminário pra apresentar semana que vem.

      Portanto, o ova 2 só vai começar a ser traduzido semana que vem.

      No Suki não adianta tentar apressar o pessoal, pois eu não trabalho sob pressão. Nem gosto que quem legenda comigo trabalhe sob pressão XD

  4. OMG QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO *–*
    to apaixonada, obrigada pelo trabalho maravilhoso de vcs, e é uma pena os problemas dos mangas que andam acontecendo, tomara que seja solucionado rapidamente e parem de posta-los indevidamente e sem créditos s2s2

  5. pro pessoal que quer compartilhar no próprio site, blog, face ou onde quer que seja:

    se vocês querem compartilhar, reencodem o vídeo em baixa qualidade.

    o sukinime não permite a distribuição dos animes com o vídeo igual ao que se encontra aqui no site.

    nós permitimos reencode em baixa qualidade para divulgação.

    portanto, reencode em avi, rmvb, mkv ou mp4 de baixa qualidade.

    do contrário, legende vc mesmo sua versão.

    senão vc só estará contribuindo para o encerramento das atividades do fansub.

    Grata pela atenção.

    Administradora Anissina Keiko.

  6. a sensei melhorou tanto o traço dela, está tão lindo, embora eu sempre tenha achado lindo, por que ela é minha favorita. Não que eu seja mole, mas eu chorei, foi tocante, ver um amor puro, com as melhores das intenções, intocável apesar de todas as dificuldades,sem esperar nada em troca a não ser o a felicidade do outro, paciente, leve e extremamente forte. Como ela consegui fazer isso com cada obra?!
    Deus como é bom ler em português, em alta qualidade, letra da música, e isso tudo graças ao Suki, realmente vocês são os melhores, muito obrigada por trazerem algo tão lindo para gente.
    Acompanho o site a uns 2 anos?! acho que sim… pretendo acompanhar ele pra sempre, sempre, sempre.
    beijokas de uma fã feliz.

  7. gostei do que c falou sou fa desse set mas por causa de pessoas burras, nao consego mas seguir os mangas que eu lia pois nao consigo abaixar mas pois vcs so postas para abaixar no mega e nao encontrei mas

    1. quando eu terminar de mexer no site, botar meus deveres de japonês em dia, a dinha pegar o pc pra poder traduzir e eu tiver tempo pra poder fazer o time e a revisão da tradução dele. 😉

      essa é a previsão.^^

  8. Estou amando Hybrid Child, eu achei que o OVA 2 seria uma continuação do 1 mas não é, mesmo assim eu adorei os dois <3 Muito obrigada por traduzirem e disponibilizarem aqui no site, muito bom *-*

  9. Ameei, lindo, emocionante, tudo de bom! Obrigado pra equipe pelo trabalho impecável como sempre e a qualidade do vídeo ótima.
    Amei mais ainda saber que quem canta no ending era Annabel, amo essa mulher.

    Bjs!

  10. G-ZUZ! ;O
    Tô me afogando em lágrimas.
    Primeiro: que em Junjou ela já me marcou pra sempre, pela época que vi.
    Segundo: que Sekai deu continuidade ao sofrimento. UHAHUAHUA
    Eu fui ver inocentemente achando que ia ter um dia cheio de sorrisos… e até sorri mesmo. ;O
    Mas, nossa… @_@ Tô sem ar.
    É notavel a evolução em tudo da autora, amei forte. uhahuahua
    Gente, ótimo projeto mesmo. 😮
    Obrigado, seus lindos.
    <3

  11. Que coisinha linda gente. Eu já havia visto o episódio um em outro site mas a qualidade era tão baixa e aqui no Suki está numa resolução tão alta que eu chorei de emoção. E não foi somente opor causa dela que chorei, também o fiz por causa da beleza do episódio dois. Foi tão bonito, profundo e bem feito – tirando uma parte onde ao invés de guerra foi excrito <strong< gurerra, mas relevemos.

    Vou agora baixar o terceiro episódio de Hybrid Child e fico a imaginar se um dia também terei amor igual aos descritos aqui. Até :3

      1. nós permitimos reencodes de baixa qualidade.

        mas não queremos que distribuam o episódio exatamente igual ao que disponibilizamos aqui.

        pra disponibilizar em boa qualidade fora daqui, pedimos que a pessoa legende sua própria versão, já que na internet tem os vídeos. 😉

  12. Menagem automática: Faon se encontra em estado de hiperatividade por finalmente poder ver as ovas e não tem condições de comentar algo digno por estar pulando no mesmo lugar enquanto baixa, mas ela pede para agradecermos pelo ótimo trabalho de vcs.

  13. Aiii, que aflição no final episodio 3…quero muito o 4…Imagem incrível…visual perfeito, imagens perfeitas…qualidade Sukinime é outra coisa…♥ Muuuuito obrigadaaa!

  14. Sabe aquele momento que algo é tão bom que você não deseja que tenha fim? E quando o derradeiro fim chega, você se encontra sem chão? Pois bem. É assim que eu me encontro agora.
    Eu pude sorrir no começo do OVA 3, com o Onodera (aka Tsukishima) fazendo cu doce desde o Japão Feudal. E como dizem, se são amigos, é motivo para shippar… Se se odeiam, é motivo para shippar… Se são irmãos, é motivo para shippar… E o que acontece se são amigos de infância e aparentemente se odeiam (coisa que não convence ninguém), eu shippei em dobro. O boneco com a cara do Tsukishima era óbvio demais, as briguinhas eram óbvias demais, toda a implicância era o jeito do Kuroda mostrar que estava amando.

    Mas, o OVA 4 chegou como um banho de água fria na alegria que estava quando assistia o OVA 3. E eu chorei, chorei com aquele final. O Kuroda não merecia aquele isso, aquelas palavras que ele sempre vai estar sozinho foi cruel demais. E só desejei que a vida não acabasse com a morte.

    Eu já tinha assistido há muito tempo o ova 1 e 2, e agora pude assistir o 3 com a qualidade Sukinime. Fiquei mais envolvida com a história e chorei o dobro srsrs Obrigada por esse projeto que se despediu com gosto de quero mais.

Deixe um comentário