Haru wo Daiteita [C]

Título: Haru wo Daiteita

Gênero: Romance, Comédia, Yaoi

Total de episódios: 02

Informações: Baseado no imensamente popular mangá yaoi de Nitta Youka.

Sinopse : É sobre duas estrelas de vídeo para adultos que querem dominar o mundo artístico e ao fazer isso, decidem experimentar atuar em um filme sobre homossexualidade. O filme fica extremamente popular, e então torna-se uma serie de TV e em meio a tudo isso, os atores começam a ter sentimentos um pelo outro.

*Caso tenham problemas para ver o episódio, baixem e instalem o CCCP (Codec de Vídeo de alta qualidade).*

Dados técnicos:

  • Formato: MP4
  • Duração: 30 minutos
  • Resolução: 640 x 480
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português

Downloads:

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

Episódio 01 (Tamanho: 200,3 MB; CRC: EDA3E267 )
Episódio 02 (Tamanho: 215,0 MB; CRC: 3C3E7C7C )

20 comentários em “Haru wo Daiteita [C]

  1. O mg, sou apaixonada por este manga, mas não tive a chance de ler ate o final, muito obrigada por iniciarem este projeto suki!!!

  2. Gente esse mangá Haru wo Daiteita eu achei no”ainoscanlations” traduzidos em portugues até o 7 de 14, e no “mundodelyaoi.com” em espanhol completo. os 14 episódios se tiverem curiosidades da olhadinha. esse mangá é realmente maravilhoso.

    1. Sim, Sim, tive a oportunidade de ler em espanhol por lá, Meu Sen Or amado, esse mangá é o meu preferido!! Muito Boooom, pena não ter os 14 volumes em português, mas vale toda a pena ler em espanhol *3*

  3. Minha nossa,eu queria muito este anime!
    Procurei em toda a rede e nada,ah,sukinime vcs arrasam,como diz minha professora kkkk.
    MUITO OBRIGADO PELO ANIME!!!!
    10…

  4. O projeto é da Aino mas até hoje está parado desde 2011 e eles não respondem mais nem no site e nem no fórum eu mesma sou cadastrada lá e sempre pergunto e nunca obtenho resposta. Seria bom se eles não o continuarem mais liberarem para a Sukinime ou outra Scan que queira traduzi-lo.

    1. bom, o manga eu comprei pra mim ^^ esse mês já mando vir pro brasil *_* porém eu desisti de amassar meus mangas pra escanear. ^^”’ mas tenho o scan dos 14 volumes em baixa qualidade, mas se forçar a vista um pouquinho, dá pra ler ^^”’ se quiser eu posso mandar. tá em japonês.

Deixe um comentário