Dramatical Murder Série [F]

Projeto em parceria com o Fansub Koisuru.

Título: Dramatical Murder

Gênero: Drama, Romance, Yaoi, Scy-fi

Total de episódios: Indefinido

Previsão de lançamento no Japão: 07 de Julho de 2014.

Informações: Baseado no jogo lançado pela Nitro + Chiral.

Sinopse by Anissina_Keiko:

A história se passa no futuro onde existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme – que é incrivelmente popular e muito perigoso. Nessa época, cada pessoa possui seu próprio AllMate, computadores dotados de inteligência artificial. Para entrar na Rhyme é necessário ter um AllMate porque é ele quem luta sob o seu comando. Fora a Rhyme, outra diversão comum entre os jovens é entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó, não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue. Mas devido aos rumores sobre ter pessoas desaparecendo, Aoba acaba precisando desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva.

 *Caso tenham problemas para ver o episódio, baixem e instalem o CCCP (Codec de Vídeo de alta qualidade).*

Downloads:

*************** Formato MKV ***************

PV 01:

33 comentários em “Dramatical Murder Série [F]

  1. eita,hoje é dia de alegria,meu coração que asistir vc,pra cair na gargalhada,bagunçar fazer zueira com maior prazer,vc, me fez,o coração se apaixonar,hahahahahaha.
    que legal,deu vontade de vir aqui da uma olhada,e encontro isto,anime novo e logo 2,que beleza,aguardando,brigadão sukimigos.

  2. Kyaaa~ DRAMA! *-*
    Eu já joguei DMMd e o Re:connect, e, sinceramente? É adorável, lindo, e o único de quem eu não gostei foi o Mink. Mas, sério, ao ver que ia sair o anime… eu pirei!
    Julho é um mês lindo e altamente esperando! *-*
    Espero que saia no início do mês, quando são minhas férias…

    1. os animes estarão disponíveis apenas no mega a menos que disponibilizem um mirror pra animes gratuitamente e que não sejam apagados após determinada quantidade de dias sem download, assim como o mega faz. 😉
      caso alguém conheça um servidor assim, por favor, nos avisem.

      1. vc é demais anissina keiko, baixei mega codecs pelo baixaqui e deu tudo certooo \o\ \o/ /o/
        eu acho que vc manja essa coisas de computador muito bem, será que vc é um hacker???!!!
        é yaoi dramatical muder????

        1. Não sou hacker, mas conto com a experiência que venho adquirindo desde 2004, quando entrei pro OGA, o primeiro fansub que fiz parte.

          A princípio, deixei o anime classificado como yaoi já que o jogo é yaoi, mas quando tiverem mais informações disponíveis sobre o anime, eu atualizarei e remanejarei o que for preciso pra categoria certa, ok?^^

  3. Para aqueles que ainda esperam esse anime, ele não vai sair pelo Sukinime, pois ele foi licenciado e tem tradução oficial em Português do Brasil pela Crunchyroll, e seu OVA pelo Hidive (que também tem a série completa). Vocês podem acessar aqui [http://www.crunchyroll.com/dramatical-murder] e aqui [https://www.hidive.com/tv/dramatical-murder].

Deixe um comentário