Bronze [C]

Título: Bronze: Zetsuai Since 1989 (Bronze: Amor Desesperado Desde 1989)

Gênero: Drama, Tragédia, Romance, Yaoi, Música Pop/Rock, Kendô, Violência

Total de Episódios: 1

Informações:
Baseado no mangá de mesmo nome de autoria de Minami Ozaki, publicado na tradicional revista shoujo Margaret, e que é a continuação dos cinco volumes de Zetsuai. O estilo da autora é marcante, ao mesmo tempo delicado e agressivo, com personagens extremamente magros, compridos e de queixos pontudos. Sua narrativa costuma retratar de forma gótica e dramática os relacionamentos trágicos, sangrentos, devassos e violentos em que seus personagens se envolvem.

A história foi inspirada nos doujinshis yaoi de Captain Tsubasa (conhecido no Brasil como Super Campeões) produzidos por Minami Ozaki e que tinham como casal principal o artilheiro esquentado Kojiro Hyuga e o goleiro convencido e lutador de karatê Ken Wakashimazu. A continuação de Zetsuai, Bronze, tem esse título supostamente por causa da pele bronzeada de Izumi.

Sinopse by Danabahn:
Ambientada alguns anos após Zetsuai, este OVA retrata Izumi e Koji numa situação em que ambos vivem juntos – não sem conflitos. Uma manhã, Koji se desespera ao ver que Izumi partiu para uma viagem de uma semana para a Itália, para se aperfeiçoar em sua carreira como jogador de futebol, e acaba sofrendo um grave acidente. Agora, Izumi volta para encontrar um Koji em coma, com sua bombástica carreira como ídolo musical ameaçada pelos danos causados pelo acidente e por assuntos familiares dos quais ele não tem como fugir. Izumi então confrontará seus sentimentos e pesará se vale a pena sacrificar seus objetivos para se render a um relacionamento tão instável.

Dados Técnicos (MP4):

  • Resolução de Tela: 640 x 480
  • Duração: 54 minutos
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: MP3-CBR 128 Kbp/s
  • Codec de Vídeo: H264

Screencaps:

Downloads:

OVA único – Tamanho: 220.95MB; CRC: E0CA3BAB – [Mega][Narod]

10 comentários em “Bronze [C]

Deixe um comentário