Antique Bakery [D]

Título: Antique Bakery (Seiyou Kottou Yougashiten: Antique; Confeitaria Antique)

Gênero: Comédia, Cotidiano, Drama, Shoujo/Jousei, Culinária, Shounen-Ai, Gay

Total de episódios: 12

Informações: Baseado no mangá de Fumi Yoshinaga publicado de 1999 a 2002 no Japão pela Shinshokan e licenciado nos EUA pela Digital Manga Publishing em 2005. Ganhou o prêmio Kodansha Manga Award de 2002 na categoria shoujo. Além do anime, o mangá já foi adaptado como drama / live action televisivo em 2001 pela Fuji TV e uma adaptação coreana em filme está planejada para 2008. O mangá está sendo traduzido em português pelo grupo Hitsuzen: http://www.hitsuzen.com.br/

Sinopse by Danabahn: Quatro homens diferentes, três heteros e um gay, juntam-se para tocar uma confeitaria e café especializada em requintadas sobremesas francesas. Keisuke Tachibana, o dono, abriu a Antique com apoio financeiro de sua família rica, apesar de não ter muita queda por doces. Yusuke Ono é um talentoso confeiteiro possuidor de um encanto demoníaco capaz de seduzir tanto homens gays quanto heteros. Eiji Kanda é um jovem boxeador, obrigado a se aposentar dos ringues devido a uma complicação de saúde, que abraça uma nova carreira como aprendiz de confeiteiro por causa de sua incontrolável paixão por doces. E Chikage Kobayakawa, criado da família de Tachibana e seu amigo de infância, um sujeito alto e com aparência de mafioso, mas que na verdade é um grande e inocente desajeitado.

Num cenário em que esses homens paqueram, brincam, brigam e, acima de tudo, conversam sobre os mais saborosos detalhes a respeito de bolos, doces e tortas, desenrolam-se acontecimentos humorísticos e dramáticos. Os clientes, ricos e pobres, homens e mulheres, jovens e velhos, vivem seus relacionamentos e romances ao sabor de um pedaço de bolo e uma xícara de chá.

Dados técnicos (AVI):

  • Resolução de Tela: 704 x 396
  • Duração: 23 minutos (cada episódio)
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: MP3-CBR 160 kBit/s
  • Codec de Vídeo: XviD

Screencaps:

Downloads:

~ Parceria com o fansub YaoiBR ~

[Mega – Anime Dropado]

Lista de CRCs:

Episódio 01 - Formato: AVI; Tamanho: 175MB; CRC: 898812C
Episódio 02 - Formato: AVI; Tamanho: 172MB; CRC: 3859A3B9
Episódio 03 - Formato: AVI; Tamanho: 158MB; CRC: E00361F8
Episódio 04 - Formato: AVI; Tamanho: 134MB; CRC: A164EFD2
Episódio 05 - Formato: AVI; Tamanho: 158MB; CRC: A4BC903C

Download: Links Mediafire

Episódio 01 [Mediafire]

Episódio 02 [Mediafire]

Episódio 03 [Mediafire]

Episódio 04 [Mediafire]

Episódio 05 [Mediafire]

Projeto Dropado

11 comentários em “Antique Bakery [D]

Deixe um comentário